segunda-feira, maio 18, 2015

de de

Sombra Color Tattoo: 25 Bad to the Bronze - Maybelline


A Prit sempre está desapegando alguma coisa legal, semana retrasada foi essa sombra incrível que eu sempre quis testar. Juntei o útil ao agradável. Essa sombra da Maybelline é cremosa e promete duração de 24 horas com cor intensa, tem 10 cores lindíssimas.



O que diz a empresa: Alta concentração de pigmentos, sua fórmula inovadora garante cores mais intensas e impactantes. Composição em gel creme; alta aderência a pele; super cobertura disponivel em 10 cores intensas. Pode ser usada de formas diferentes: 1 - Como sombra: Para um efeito intenso e impactante aplique com a ponta do dedo dando leves batidinhas na pálpebra. 2 - Como base de sombras: Aplicar na pálpebra seca antes da sombra desejada, isso trará um efeito de maior fixação. 3 - Como delineador: Com ajuda de um pincel faça um traçado preciso rente a raiz dos cílios.

4g.

Bora lá: A cor da sombra é incrível, bem forte e com ótima duração. Parece um adesivo, o trem não sai, meu povo! Sofri com demaquilante para sair todo o brilho. A embalagem é forte e vem bastante produto. Usei dos dois jeitos que o produto indica: como sombra e como primer, não decepcionou em nenhum dos dois, embora o meu favorito seja como primer.


Não usei como delineador, a cor não é muito bacana para isso, pelo menos para mim. No olho usei ela no centro da pálpebra, brilha muitooo, e olha que eu já estava com ela há umas 4h mais ou menos:



Resultado: Ótimo produto, boa proposta e de muita qualidade. Amo!
Preço: R$25,00.

Curtiram? Já usaram essa sombra?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. eu tenho essa sombra e AMOOOOOO super linda, pigmentada, eu amo e quero tds as cores!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sombra linda e super pigmentada, né?
    Aaaaa, já tá na minha lista de futuras aquisições
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi princesa , adorei a cor dela , parece ser ótima!
    e o preço bem acessível ne amei beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo sombra dourada <3 de paixão mesmo, a cor é divina e a durabilidade dela parece ser ótima.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  5. Nossa... amei, parabéns pelo post, ficou incrível!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  6. Essa eu tenho e amo!!!
    Da vontade de ter todas as cores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, menina essa cor é minha favorita da Color Tatoo. muito linda. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França