sexta-feira, maio 15, 2015

de de

Para ler (ou rabiscar): O Livro do Bem


Sabem aqueles livros interativos que estão na moda agora? Pois é, esse é um deles, mas de todos os que já vi, esse traz uma proposta tão bacana que trouxe para casa. Meu foco era relaxar, mas não queria colorir nada, mal tenho tempo para ler meus livros, imagine ficar colorindo =(. Quando vi esse na leitura, sabia que iria me fazer bem: 


Título: O livro do bem - Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz
Autor: Ariane Freitas e Jessica Greco
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 223

O livro foi criado pelo grupo Indiretas do Bem, a proposta é trazer atividades que te deixem feliz, tirar um tempinho para você e trabalhar nas pequenas tarefas que o livro propõe. Posso dizer que esse livro tem sido uma coisa muito bacana no meu dia a dia, já fiz diversas tarefas e estou gostando muito.


"A gratidão faz coisas maravilhosas acontecerem" - pág: 36.


A gente termina a tarefa bem mais feliz, é ideal para aqueles dias loucos que você quer matar alguém. Esse livro traz só coisas boas: músicas, amor, inspirações, frases lindas, amizades e tarefas que nos aproxima das pessoas que amamos. Tem como ser melhor? Na minha opinião, tudo que tenta nos tornar pessoas felizes e melhores é mais que válido. O livro é exatamente isso! ;)

"Há beleza mesmo nas tempestades" - pág. 62

Curtiram? Já viram ele por aí?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França