terça-feira, abril 07, 2015

de de

Top 5: Celebridade que me inspiram

Não morri! Não me abandonem! Apenas o trabalho está tomando todo o meu tempo disponível, mas nunca desisto daqui. Hoje o post é bem bacana, pois é um dos temas do nosso lindo grupo BCA ♥, tentarei fazer todos esse mês \o/. O tema é 5 celebridades que me inspiram:

1) Beyoncé




A mulher é a diva! Gente, nunca vi nada polêmico em relação a ela, sabem? Canta bem, tem talento de sobra, é muito família. E tenho a impressão que ela é bem simples, adoro celebridades que me passam a impressão que são normais.

2) Anne Hathaway


Beleza, que só comecei a adorar a atriz no filme O Diabo Veste Prada, mas a Anne foi além daquela personagem para mim. Acho-a muito estilosa e uma atriz incrível.

3) Jennifer Lopez



Gosto dela desde minha adolescência, essa música dela nunca sairá do meu coração =D Hahaha. A bicha é linda e já está quase nos 50. Incrível como essa mulher mantém a forma, é atriz, cantora, empresária... E eu aqui sem dar conta do blog ¬¬.

4) Meryl Streep


Para mim é a elegância em pessoa, tudo que já li dela me mostra que é incrivelmente sábia, nunca me arrependi de ver um filme em que ela estava.

5) Angelina Jolie


Sim, sou #teamjolie! Sempre serei! A Angie não ficou apenas no holofotes por ser bonita e talentosa, sempre que a vejo ela está protagonizando questões importantes, como saúde feminina, caridade, adoção. Não fica apenas no mundinho hollywoodiano, e isso me faz a admirar.

Olhem os outros posts que as meninas fizeram:

Wan |

Curtiram? Quais são as celebridades que inspiram vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. adoro a Angelina Jolie também, ela é uma mulher muito forte e poderosa :) beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Bey inspira 9 entre 10 mulheres, diva!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Angelina e meryl ..amei suas escolhas <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diise!Tudo bem? Todas as que você selecionou tb me inspiram!Divas!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. dessas gosto bastante da anne e angelina ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Diise, adorei as suas escolhidas :D
    Todas talentosas, lindas e parecem ser mulheres do bem.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. adorei suas escolhas lindona!!
    A JLO está na minha lista tbm :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França