quarta-feira, abril 08, 2015

de de

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 - Vichy

Há um tempo atrás estava precisando muito de um bom protetor solar, com alta proteção e toque seco, porque ninguém merece protetor que deixa nosso rosto melecado e ainda aumenta a oleosidade. Então, fui  até a farmácia e vi esse da Vichy, resolvi testar:


O que diz a empresa: Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.

50g.

Bora lá: O protetor realmente tem um toque seco, mas a aplicação é muito tranquila. Na hora em que coloco o produto e termino de espalhar, ele seca em instantes, sem deixar rastro de produto na pele. A embalagem é bem chamativa e de plástico, o que facilita que a gente use o produto até o final.


Uma das coisas que mais me agradou nesse protetor foi a falta de cheiro enjoativo, ele tem um cheiinho, sim, mas nada que fique em seu rosto, logo vai embora. Outra coisa muito boa foi ele ter segurado bem a oleosidade da minha pele. Mega ponto positivo!


Resultado: Produto bom e eficiente! Mega aprovado! Rende bastante também.
Preço: R$65,00.

Curtiram? Qual o protetor favorito de vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. já usei esse produto e amei! Ele seca rapidinho no rosto e não tem um cheiro tão forte.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. mt gente fala bem msm desse protetor, eu to acostumada com o oil control da minesol, mas tbm tenho curiosidade em testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o fator 60 da Natura, é muito bom ^^ e eu tbm odeio protetor com cheiro forte, por isso nem uso os da Sundown :p kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Vichy, sempre dão super certo para mim, e já experimentei uma amostra desse protetor e gostei bastante tanto que será o próximo que irei comprar. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França