terça-feira, dezembro 02, 2014

de de

Vídeo: Cuidados com o Meu cabelo

Algumas leitoras pediram um vídeo com os produtinhos que uso no cabelo e os cuidados que tenho com ele. Fico muito feliz que vocês estejam gostando dos vídeos e me pedindo para fazer alguns! *-* Faço com muito carinho e pode continuar pedindo.



Listinha de produtos que uso:

Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5
Shampoo Desamarelador Amend
Máscara de Hidratação Seótres
Banho de Brilho Amend Prata - Silver

Espero que gostem e desculpe os barulhinhos de carro e vozes, estou procurando um horário mais tranquilo para gravar! ;) Dicas, sugestões, temas para vídeos deixem aqui nos comentários e se inscreve lá no canal, viu? 

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Os produtos da Amend são realmente muito bons e elseve tem um cheirinho tão gostoso, e o melhor de tudo, é barato =**

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o bambú em casa, é ótimo!!!
    Quando fui pra Punta Cana comprei vários produtos da marca
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. curti super o video lindona! e seus cabelos andam lindos demais!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Silicon Mix de Bambu, foi com ele que consegui reconstruir meu cabelo.
    Eu já usei esse desamarelador da Amend, mas acredita que não gostei muito? Varia de cabelo pra cabelo também né.Eu gosto da Loreal, mas o preço é meio salgado.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né?
      Jura, Andy?
      Quanto é o desameralador da Loreal?
      Beijos

      Excluir
  5. Eu tenho esse óleo da Elseve e é mesmo tudo de bom, eu gosto de usar antes da chapinha sabe, deixa super brilhoso! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Quero testar o óleo extraordinário elseve dizem que é muito bom.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Diise, eu tbm estou usando o mesmo Shampoo, eu estou gostando bastante, adoro a textura do condicionador. Me inscrevi no seu canal, se puder se inscreva no meu tbm!! Deu um curtir lá no seu vídeo!! Está lindona no vídeo, adorei a cor do batom!!

    http://www.youtube.com/carolpeclat

    Beijooooos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diise!
    Adoro essa linha de reparação 5 em 1 da Elseve.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vários produtos que eu não conhecia e já fiquei louca pra testar!
    Teu cabelo tá super bonito mesmo, ein? Adorei as dicas <3
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  10. Silicon Mix arrasa! E eu adoro esse óleo! Adorei o video!
    Beijinhos ;*
    Tem post novo lá no blog! Passa lá! <3
    Tenha uma ótima quarta-feria.
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal Di. Aprendi essa de estar mudando sempre os produtos para o cabelo.
    Não sabia que era preciso, pense. kkk
    Bjão linda.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  12. Oi Diise, adorei seu vídeo.

    Seu cabelo tá lindo. Esse banho de brilho já usei, mas prefiro a marca C.Kamura, já usou?
    é ótima

    Beijos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  13. Eu não posso usar nada da Elseve acredita?!
    TO louca pra fazer hidratação com bepantol, sempre
    esqueço. E quero muito testar silicon mix!
    Adorei o vídeo!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo Diise, adoro ver produtos de cabelos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não conhecia a maioria desses produtos, adorei o vídeo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Diise, seu cabelo está LINDO demais. Pode continuar com esses produtinhos porque eles estão dando SUPER certo.

    ResponderExcluir
  17. Amo os produtos da Amend! São de ótima qualidade, os preços são bons e eles não são testados em animais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii o vídeo e os produtos!
    Quero testar alguns! *-*

    Beijos beijoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França