segunda-feira, dezembro 01, 2014

de de

Filme: Como treinar seu Dragão 2

Eu amo animação, não tem coisa melhor para divertir, não é verdade? Ainda mais porque assisti dois filmes porcarias essa semana e fiquei revoltada. Só um desenho bom para me deixar feliz. Já assisti Como treinar seu Dragão e achei maravilhoso, agora posso dizer que o 2 é ainda melhor:


Lançamento: 2014.
Gênero: Animação.
Nacionalidade: EUA.

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

Sinopse daqui.

A animação é linda! O primeiro filme mostrou a saga entre os humanos e os dragões, e também como conviver pacificamente, graças a Soluço e Banguela. A continuação mostra a ilha de Berk ainda mais feliz com a união entre dragões e humanos. Gosto bastante dessa animação, pois os personagens se machucam mesmo: o próprio protagonista perde a perna e isso não deixa o filme triste. 


Não tem como não se apaixonar pelos personagens do desenho, principalmente o dragão Banguela *-*. Para quem ama desenhos, como eu, o filme é um prato cheio de surpresas, gracinhas e aventura. Amei!

Curtiram? Já viram esse filme?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. quero muito ver esse filme parece otimo!!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de animação, muitas vezes filmes assim são mais engraçados que alguns filmes famosos de comédia, mas minha irmã é mais fã que eu ela não perde um rs...
    Obrigada por visitar o blog ,respondi seus comentários :-)

    beijos
    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  3. Não vi nem o 1 ainda Diise! Mas é tão bonitinho, né??? #fofura

    ResponderExcluir
  4. Que fofos estes personagens, ainda não assisti o primeiro. Vou tentar assistir com meu pequeno, ver se ele se interessa. rsrs
    Bjão Diise

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não assisto muito animações? Esse, por exemplo, nunca tinha dado muita atenção e não vi nem o primeiro, mas agora que você falou até deu uma vontadezinha! Adorei o trailer!

    Beijos,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não vi nem o 1 ainda!
    Mas tenho vontade de ver, deixa eu ficar
    de férias que vou me internar na sala vendo filmes kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França