terça-feira, novembro 25, 2014

de de

Batom 62 - Vult

Estava atrás desse batom há muito tempo, pois queria ver como um roxão ficava em mim. Ousadia pura, né? Achei esse tom da Vult lindo para começar quando vi no instagram da @garotajambo. No evento que ocorreu sábado (amanhã conto mais) achei ele e trouxe para casa *-*


O que diz a empresa: Suas cores ple­nas fixam e pro­movem cober­tura per­feita aos lábios. A ampla cartela de opções está conec­tada com as últi­mas tendên­cias e per­mitem uma infinidade de resul­ta­dos à maquiagem. Tex­turas sub­di­vi­di­das entre cre­mosas e cintilantes.
 
3,5g.


O batom é cremoso, fica bem confortável nos lábios e posso dizer que não sai facilmente, a duração é muito boa. Um ponto importante aqui é a embalagem: sempre amei os produtos da Vult, mas as embalagens deixavam a desejar. A Vult ouviu nossas reclamações e trocou todas. Essa do batom, por exemplo, é bonita e resistente.



A cor é bem bonita e está super em alta. Fiz umas pesquisas e muitas meninas disseram que ele é dupe do Heroine da Mac, mas achei o da Mac um tom bem frio, prefiro o 62.




Curtiram? Gostam desse tom?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

48 comentários:

  1. Cor linda, eu adoro inovar... Ficou lindo em vc! ;D

    Beijoo
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa batom hehe lindão, eu adoroo ele. A cor é super viva.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. os batons da vult tem o melhor custo x beneficio nacional com certeza! tem cores lindas e mt boa qualidade

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa! Já quero esse batom! Hehehhe

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse batom e fiquei apaixonada, estou a meses atrás dele e não consigo comprar aqui na minha cidade! :/
    Beijos,
    http://www.blogcazamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii esse é meu queridinho do momento *-*

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  7. Esse é muito lindo mesmo rsrs.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  8. essa cor é divina demais!!
    Ainda não comprei nenhum batom dessa nova embalagem, as cores estão lindas!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um desse e tenho um ciumes imenso dele! A cor é linda, a pigmentação mais ainda e o melhor é que é baratinho ne? haha Super combinou com você <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse tom de rosa.. para abrilhantar o look! Quero um assim tbm! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse tom, a Vult tem batons maravilhosos né?
    Ficou ótimo em você, adorei.


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, estou mesmo procurando um batom neste tom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adooorei a cor, sou louca por batons de cores fortes!! Achei mais bonito que o Heroine, confesso! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Heroine tem um fundo frio que não me agrada.
      Beijos

      Excluir
  14. Que cor linda, não combina com meu tom de pele, mas bem que eu queria que combinasse haha.

    Beijinhos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Estrela Diise!
    Esse tom de batom mais puxado pro uva não me identifico muito, mas para você ficou perfeito.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Cor linda, já está na minha lista de desejo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A cor ficou linda em você. Adorei!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Eu ando super a procura de um roxo lindo, mas queria um mais escuro, mais sóbrio.
    Essa cor ficou linda em você! Adoro a Vult, bom saber que eles ouviram as reclamações.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda!
    E amém que mudaram as embalagens né
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França