segunda-feira, outubro 27, 2014

de de

Esmalte: Noir - Top Beauty

Para mim preto é um clássico como o vermelho nas unhas. Não tem unhas mais poderosas do que pintadas de preto, mas mulher sempre inventa, né? Daí que minha irmã fez umas florzinhas para dar uma graça e fazer uma filha única.



Eu curti demais, peguei como inspiração as unhas que a @nailsartvids fez, é um instagram cheio de tutoriais de unhas perfeitos! Adoro! O Esmalte é o Noir da Top Beauty, duas camadas foram suficientes e a secagem foi super rápida. Aliás, estou adorando esses esmaltes da top beauty ;)


Curtiram? Já usaram algum esmalte da top beauty?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. Ficou uma gracinha esse detalhe na unha!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O preto realmente leva poder a qualquer unha.
    Essas florzinhas ficaram tão cute, cute.
    Amei a nailart.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preto, vermelho e nude são cores clássicas para unhas, pelo menos pra mim. A florzinha ficou fofa.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Preto é tudo!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e as flores deram mais charme. Tenha uma ótima semana. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem tanto tempo que eu não pinto as unhas de preto Diise, fiquei até com vontade agora.
    Acho liiindo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma fofura essa unha!
    Já usei e gostei :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Também amo esmalte preto.
    Adorei a nail art.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Diise, adorei o básico junto a um toque fashion, ficou um charme.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza amiga, adorei esse anelar florido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça sua nail amiga!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas e nail art ficou linda!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaah que cor linda <3 Adorei super o detalhe da filha única, deu um charme incrível ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Que cor linda! Adorei o detalhe de filha única.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  16. que lindo que ficou!!!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorooo preto!
    Hoje mesmo estou de preto nas unhas!
    Kisses

    ResponderExcluir
  18. AMO esmalte preto! e vc fez essas florzinhas?!?! ficou SUPER bem feito!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa pintura
    amo pintar de preto e fazer filha única com adesivos
    e vc caprichou com essas florzinhas lindas
    alias parabéns pra sua irmã tbm, fala pra ela que tbm quero hein rsrs
    obrigada por comentar no meu blog
    sua visita me deixa muito feliz =)
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França