terça-feira, outubro 28, 2014

de de

Batom Tulip - Eudora


Eu estou amando a Eudora, marca boa e com produtos de qualidade, principalmente os batons que são baratos e com ótimo acabamento. É o caso desse: Tulip da coleção Go Matte, um rosa mais frio lindo e bem mate.


O que diz a empresa: Efeito que reafirma a opacidade das coisas e deixa o brilho de lado. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar sua marca.

3,5g.

Bora lá: O batom é lindo! Embalagem e cor impecável, e a textura super matte. Ele dura menos que o Rosa Marcante, por exemplo, mas acho que o motivo é ele ser mais claro, cores mais claras tendem a durar menos no lábios.


Achei uma cor linda para o dia a dia e estou usando demais. Como ficou em mim:


Preço: R$14,90

A Prit é consultora da Eudora, você pode comprar com ela ou na própria loja virtual da marca aqui.

Curtiram? Já usaram algum produto Eudora?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Amiga nunca usei batom da marca, mas já ótimas resenhas sobre eles.
    Essa cor ficou ótima em ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo batons da Eudora, principalmente os matte que são fosco mas são aveludados.
    Essa cor ficou perfeita em você.

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store
    Nana Yagami

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, combinou muito com vc, sério!
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. a eudora anda arrasando mt na qualidade e variedade de cores dos batons né! acho que qq batom rosa super combina com vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada da Eudora mas só tenho ouvido elogios à marca. Esse batom é super fofo, cor linda e delicada.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Cor linda e preço melhor ainda!hahaha

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei batons dessa marca, mas estou amando as resenhas q leio por aí, essa cor é linda, fica bom em qualquer tom de pele né?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a cor nos lábios é super diferente da cor na bala! Mas gostei, achei bem a cara do verão!

    ResponderExcluir
  9. achei que ele era mais escuro, na bala parece.
    Tô quase pra comprar um batom pra mim da Eudora rs
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a cor desse batom, adorei e já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França