quinta-feira, janeiro 22, 2015

de de

Tutorial: esponjado preto e prata

Depois de mais de um mês, eu voltei. Meninas, desculpem por fazer um tutorial de unha e depois desaparecer, é porque tive que viajar. Enfim, estou de volta e com mais um tutorial divo para vocês. Hoje vou mostrar como fazer outro degradê, mas bem diferente do primeiro que coloquei aqui. Então, vamos lá:

O que usei
Um rolo de fitinhas
Alicate
Esponja

Esmaltes
Base matt plus - Big Universo
Prateando -  Quem disse, Berenice?
Esmalte D'lu Seduz - Ludurana


1- Pinte todas as unhas de preto, pode ser de prata também porque não mudará o efeito, e espere secar;
2- Passe os dois esmaltes na esponja, um em cima do outro como na foto e depois, aplique nas unhas com batidinhas até a unha ficar coberta, passe uma base top coat, ou como no meu caso, uma base fosca e espere secar;
3- Após as unhas estarem totalmente secas, coloque as fitinhas. Eu coloquei exatamente cinco em cada unhas, mas você pode colocar só três, pra facilitar;
4- Aplique a esponja novamente, mas agora com as cores invertidas, antes das fitinhas eu apliquei o prata embaixo do preto, depois o prata em cima do preto;
5- Retire as fitinhas assim que terminar de aplicar o esmalte, com um alicate ou uma pinça. Não espere secar. Depois aplique a base novamente, limpe os cantinhos e pronto!


Bom meninas, espero que tenham gostado e daqui pra frente farei um tutorial por semana sem desaparecer, prometo. ;)


Curtiram? Têm alguma sugestão para os próximos tutoriais?


Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

44 comentários:

  1. Que nail art linda!!! Ameiii!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau que efeito mágico :O
    Arrasou!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição. Ficou uma graça o resultado final, parabéns pela criatividade linda :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o tutoriaal, achei incrível e super diferente! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram muito lindas e eu adorei o tutorial!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Sara!!

    Ficou lindíssimo!! Amei o tutorial e a volta!!

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, agora eu não desapareço mais rsrs. Beijos ;*

      Excluir
  7. Nossa ficou show eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeito, amei :3
    bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaaau que efeito lindooo! eu pensei que fosse bem mais difícil de fazer (: haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sara!
    Não sou adepta de nail art, mas para quem gosta deve ficar incrível uma unha como essa para uma festa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, realmente fica muito bonito pra uma festa, rs. Beijo ;*

      Excluir
  11. Parece ser fácil vendo fotos assim mas se eu tentar fazer... Vish hahaha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem fácil mesmo Larissa, tenta que você vai ver, rs ;*

      Excluir
  12. Adorei, achei um luxo essa nail!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente que unha maravilhosa!!
    Se um dia eu tiver um pouquinho de paciencia com toda certeza vou tentar fazer hahaha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nunca tentei fazer unha esponjada, o efeito é tao lindo que preciso fazer com urgencia!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que lindo *O* Eu simplesmente amei, eu ja fiz varias vezes esponjado, mas não tive esta ideia de colocar essas faixas ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer com as faixas Lais, você vai adorar rs. Obrigada ;*

      Excluir
  16. Acho linda a combinação preto e prata, já fiz parecido só que sem as fitinhas, vou tentar dessa forma!

    Beijos :D
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  17. Sara, muito linda essa combinação e o efeito das fitas arrematou, perfeito!
    Beijos e bom final de semana procê e para Diise
    Jana

    ResponderExcluir
  18. Cara que ideia legal, adorei a combinação de cores! Ficou linda demais!
    Beijinhos,
    Tenha um fim de semana abençoado!!!
    Thaiza Chiara.

    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho muita coordenação motora mas vou tentar, achei a arte linda! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDO QUE FICOU! Amei demais o efeito.
    Sabe que uma vez eu tentei fazer isso com esponja e ficou MUITO feio :/ eu não tenho habilidade!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayze. Tenta fazer de novo, talvez tenha sido por causa dos esmaltes que você usou, tenta fazer com outros esmaltes ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França