quarta-feira, janeiro 21, 2015

de de

Tag: 25 coisas aleatórias sobre Mim

Esse ano estou cheia de projetos bacanas com blogueiras! Um deles é o Blogando com Amor ♥. As atividades do BCA  funciona da seguinte maneira, serão 3 temas por mês e as tarefas podem ser realizadas uma vez por semana (ou como você preferir) e você tem a opção de fazer os 3 temas ou escolher apenas um. Eu escolhi um: Tag: 25 coisas aleatórias sobre mim.


1. Sou completamente viciada em lingerie, amo conjuntinhos e camisolas.
2. Antes, eu morria de medo de pintar o cabelo, ainda bem que as coisas mudam.
3. Detesto coisas que envolvam perigo, sabe? Velocidade, altura, não é comigo
4. Vivo em uma luta eterna com meu guarda-roupa: sempre está bagunçado.
5. Tenho eterna preguiça de tomar água.
6. Não sei limpar nada sem música.
7. Amo as músicas e os filmes dos anos 80.
8. Não sou muito fã de hambúrgueres, na maioria das vezes prefiro arroz e feijão.
9. Sempre trocarei chocolate por doce de amendoim #amo.
10. Amo loucamente: dançar.
11. Sonho em viajar para todas as praias do Nordeste. EUA? Só depois que eu conhecer muito o meu Brasil.
12. Sempre tenho uma frase alegre e positiva para alguém triste.
13. Esqueço essas mesmas frases quando a situação é comigo.
14. Não tenho medo de mudanças.
15. Não tenho medo de lutar pelas coisas que quero.
16. Agora, morro de medo de lagartixa e rã (Ahhh!)
17. Amo ser professora, não me vejo fazendo outra coisa.
18. E adoro trabalhar com adolescentes (louca, eu sei).
19. Não costumo me importar com o que pensam de mim, aliás não me importo nem um pouco.
20. Na adolescência, minha auto-estima era zero.
21. Aprendi a gostar de mim lá pelos 22.
23. Detesto que duvidem de mim ou que digam que não sou capaz de alguma coisa.
24. Até os 18 eu não usava short por achar minhas pernas finas.
25. Hoje, não vivo sem eles ;)


Ufa! Achei que eu não ia conseguir! Logo que as outras meninas postarem deixo os links aqui. :)

Cantinho da Yoko | Lala Ismerim | Dia de Brilho | Blog da Joy | Camila Tuan | By Miih | Simples Glamour

Curtiram? Temos algo em comum?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Temos muitas coisas em comum. Te desejo corageeeeem pra aguentar adolescente chato e teimoso pq ngm merece kkkkkkkkkk
    Adorei a Tag e amanhã tem a minha no blog :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro esse tipo de post! Aliás, super me identifiquei contigo em váriooos pontos, viu? Kkkk!
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou dessas que não consegue fazer nada sem música, parece que o corpo não reageee! kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Diise, eu também AMO lingerie, camisolas, pijamas... Sou dessas que não consegue dormir com qualquer roupa, tem que ser confortável e linda ao mesmo tempo, sabe???

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, também sou movida a música!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag. Super bacana! Acho que jamais conseguiria ser professora kkk
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema escolhido. ♥ Também sou do tipo que dá conselho, mas quando é a minha vez, até lembro... Mas na hora de praticar, meu Deus! Ah! Também não usava short e vestido, mas agora eu não vivo sem.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu também acho minhas pernas finas, mas uso short mesmo assim u_u huahdsah adorei a tag

    beijão <3
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de tag, sempre nos conhecemos mais!
    Temos algumas coisas em comum amiga, sobre nossa profissão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. acho que mt gente tinha mt baixa auto estima na adolescencia né... adorei ver os 25 fatos e conhecer mais sobre vc dise

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de post conhecer as outras pessoas.
    Adorei essa tag
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  12. Olha flor vou te confessar que não gosto de altura e só pinto meu cabelo com tinta sem amônia rsrs e também amo lingerie rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu tb morro de medo de altura e velocidade!!! lagartixa é terrível, não entro no cômodo que tenha alguma kkkk
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  14. Vem conhecer minha praia Dii! Garanto que você vai comer um caranguejo delícia! hehehe...
    Também não me importo com o que os outros pensam sobre mim!
    Ameeeei esse tema! Vou ter que fazer o meu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Não temos muuuito em comum, mas eu adorei as coisas sobre você! Muito legal a forma como você escreveu :D Mas, doce de amendoim ao invés de chocolate? Sério? hahahaha

    Beijinhos

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEI suas 25 coisas Dii, também faz parte da minha vida os itens 4, 7, 10, 14, 15, 16 (eu fujo só de pensar em rã), 19 e 23, quando eu era mais nova eu tinha um certo preconceito com minhas pernas tbm Dii, pelo mesmo motivo que vcs, todas do meu grupinho tinha o pernão e eu a perninha kkkk hj gosto delas... Beijokas :)

    ResponderExcluir
  17. Li muita coisa em comum, mas uma que me chamou a atenção foi Não ter medo de mudanças, ainda é algo que preciso mudar, isso me atrapalha muito. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Morro de medo de mudanças, mas as aceito.
    Não troco chocolate por quase nada hahahaha Talvez um bolo com muito chantily :3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França