quinta-feira, janeiro 04, 2018

de de

6 coisas que aprendi em 2017 (E Feliz 2018!)

Hey, pessoas!
Primeiramente, vamos tirar a poeira daqui e começar 2018 com o pé direito!
O ano de 2017 foi estranho para a maioria das pessoas, mas para mim foi além disso. Foi um ano de aprendizado, de amor próprio e de autoconhecimento incrível. Todas as coisas que aconteceram em 2017 me tornou uma mulher mais forte. E o mais engraçado: era difícil usar a palavra "mulher" quando se referia a mim mesma.


Não tinha essa visão de mim, uma mulher. Mas hoje eu tenho essa certeza: me tornei uma mulher incrível, forte e tenho orgulho de mim. Tudo isso em um ano! Fiz uma listinha do que aprendi:

1- Não mudamos as pessoas, a pessoa muda por ela mesma, se ela não quiser mudar, você vai morrer tentando e só vai sentir decepção;
2- Nem sempre controlamos as coisas ao nosso redor. Resiliência foi a palavra chave!
3- Você não precisa ser feliz e animada todo o tempo, há momentos tristes. E está tudo bem!
4- O amor não é para pessoas fracas;
5- As pessoas que você menos espera são as que mais vão te decepcionar e te largar só quando você mais precisa. Não tem problema! Você aprende que é mais forte do que pensa;
6- Tudo, praticamente tudo pode se resolver com música e dança! =D

Aproveita e segue: @poemologia
 E entro em 2017 com o uma palavra que não saiu da minha cabeça desde que os fogos estouraram: Sossego. Sossego na alma e na mente! Não pense que está tudo certo por aqui, ao contrário tudo está meio virado de cabeça para baixo, mas aprendi que não posso deixar que as coisas ao meu redor retire meu sossego interior.

E vamos fazer desse novo ano, o melhor de nossas vidas! ;)

Feliz 2018!

E você? O que aprendeu em 2017?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. É isso aí Diise, também estou querendo muito sossego esse ano! Feliz 2018 para você querida, que esse ano seja maravilhoso, cheio de realizações! \o/

    ResponderExcluir
  2. Diise, feliz ano novo! Realmente em 2017 aprendi a ser mais forte e tomar decisões sem pedir opinião de ninguém. Me decepcionei com amizades que julgava importante e outras que nem esperava se mostraram cuidadosos comigo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc tbm, minha linda! Muito amor, muita paz. Acontece, mas te deixa mais forte )

      Excluir
  3. The achievement is so cool! I think that your skills are perfect now. Thanks a lot for the inspiring blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França