terça-feira, dezembro 09, 2014

de de

Vídeo: Experiência com o Caderno de Organização

O vídeo de hoje é sobre um caderno que mudou minha rotina. Com 2015 chegando, quis falar um pouco sobre esse caderno e como ele funciona. Já fiz post aqui, mas decidi fazer um vídeo dando mais detalhes sobre ele e como coloquei ele na minha vida.


Links que falei no vídeo:






Espero que tenham gostado. Dúvidas, sugestões, ideias e mais informações sobre o caderninho é só deixar nos comentários.

Curtiram? Como conseguem se organizar?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Amei o vídeo! <3

    Já me inscrevi no canal também! :D
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aloka das listas e cadernos de organização, acredita? Sempre faço vários e me ajudam muito! Amei o seu, fiquei aqui pensando sobre concursos e tal, afinal já tá mais do que na hora de eu tentar algo assim :T


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Di, adorei a dica do cardeninho, que bom que vc conseguiu realizar os seus projetos, é uma satisfação muito boa pra gente. Eu não tenho um cardeninho, mas tenho uma planilha no Excel, com meus gastos e finanças, que me ajuda bastante, mas gostei da ideia do cardeno, acaba deixando a gente mais disciplinada como vc disse! Acho que vou fazer :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carol! O caderno é bom porque posso levá-lo ara todo o lugar! Beijos

      Excluir
  4. Adoro essas dicas, eu anoto minhas coisinhas, principalmente coisas para o blog, mas da escola também tanto nas minhas agendas, como também em app online de organização são ótimos.

    bjus

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do vídeo!! Eu tenho minha agenda que não vivo sem! haha Mesmo assim, tenho alguns probleminhas com organização rsrs
    Ano que vem vou comprar outra agenda e fazer uma planilha de organização!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não consigo seguir agenda hahaha comprei uma ano passado e completei ela por um tres meses, agora tá lá parada com as folhas em branco kkk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns três cadernos de organização só pro blog ahha Mas acho super importante ter um com metas pra vida, pro ano. Deixei de fazer muitas coisas esse ano por simplesmente não anotar ou deixar de lado sabe? Adorei o vídeo, vou já correr atrás de um caderninho pra me organizar melhor

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo deixar as agendas e os cadernos de organização de lado, são indispensáveis!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana, gostei da idéia. Nunca tinha pensado em fazer um caderno de organização, e olha que eu preciso, pois sou daquelas que faz mil planos sempre que entra um ano novo e depois não consigo organizar meu tempo e esforços pra conquistar tudo o que planejei.
    Ótima dica!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o vídeo e fiquei com uma super vontade de fazer um caderninho para me organizar ano que vem! Esse ano só consegui me organizar com o blog, anotando tudo pra postar e tals.

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo usar essas coisas, mas acho ótimo. Eu só consigo me organizar pelo celular mesmo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super preciso fazer isso, sou muito desorganizada, mas sou do tempo do caderninho mesmo, não consigo me atualizar pelo o celular, do tempo da vovozinha mesmo. Enfim. Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  13. eu não vivo sem esse caderno também!
    Mas uso muito a caixa de entrada ao contrário de você haha
    Agora com finanças eu já era muito organizada!!!
    Adorei o vídeo!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  14. ah, eu nao vivo sem agenda ha anos e tbm tenho um caderninho especifico pro blog, senao me perco msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu tive esse caderninho e confesso que gostaria de ter usado melhor! Depois da metade do ano não usei mais! Mas esse ano que estou trabalhando em casa vou ser melhor! Beijos!

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um caderninho para o blog mais agora vou adotar para minha vida.
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso esse caderninho Diise! Eu me viro bem com agenda e alguns planners, mas gostei da ideia do caderno também!

    ResponderExcluir
  18. Eu também uso caderno! E agenda, e planner e post-its... me organizo na minha bagunça! Seu caderno é lindo =D

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa ideia de usar o caderno, mas eu uso muito o computar e celular.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Rolou um vídeo de dicas mais astrologia AÍ HEIN, Brinks!
    Dicas excelentes e SIM todas as coisas que vc escreve acontece. Fiz uns planos para o blog este ano e todos aconteceram e outros para a vida e compras também aconteceram. O segredo é ter paciência também pra esperar acontecer né?
    Ano que vem, vou fazer de novo :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quase, né?
      Verdade, Wan! Mas o caderninho ajuda muitoooo!
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França