segunda-feira, dezembro 08, 2014

de de

Os 10 piores erros ao se maquiar

Hey, todas bem? Como foi o fim de semana?
Hoje eu trouxe uma sugestão de querida leitora e amiga, Priscila (obrigada, gata!), ela sugeriu um post com os 10 erros que cometemos na hora de se maquiar. Uma hora ou outra vacilamos em alguma coisa, então fiz a listinha do que mais me apavora:


1. Errar o tom da base
Antes de começar a se maquiar você deve conhecer o tom do seu rosto, nada de testar base na mão na hora da compra! O certo é testar no rosto mesmo.

2. Blush exagerado
Patati e Patatá passou por aqui. Nada de exagerar no blush, ele deve ser algo sutil. Se você pesou a mão, basta passar um pouco de pó na região.

3. Sombra marcada
Não sei vocês, mas eu acho que não há nada mais bonito que um olho bem esfumado. E para isso, você precisa de um bom pincel e paciência.

4.Batom nos dentes
Sempre confira seus dentes depois de passar o batom, evita que você passe vergonha com os dentes manchados.

5. Exagerar no iluminador
O iluminador sempre dá aquele toque glamouroso na maquiagem, mas se você exagera parece que seu rosto todo está oleoso.

As famosas também erram
6. Passar bronzer no rosto todo
O bronzer serve para áreas especificas do rosto, se você coloca em todo o rosto, algo que deveria parecer natural, fica falso.

7. Carregar no pó
O pó serve para selar a base e corretivo, se você exagera, sua make fica pesada.

8. Sobrancelha marcada demais
Corrigir a sobrancelha valoriza make dos olhos e todo o seu rosto também, se você erra a mão fica com cara de zangada a noite inteira.

9. Batom mate em lábios ressecados
Antes de se maquiar você precisa cuidar da pele e os lábios não podem ficar de fora, se você ama batom mate deve sempre hidratar a boca.

10. Não remover a maquiagem
O pior de todos. Dormir maquiada acaba com sua pele e de nada adianta uma make linda, se sua pele não estiver bem cuidada.

Curtiram? Tem mais algum erro para acrescentar na lista?



Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. Ai quando vejo esse tipo de postagem até fico pensando se já não fiz algo do tipo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Exatamente por isso eu não me maquio nunca! KKK
    Não tenho a mínima noção de nada KKKK

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O da Monique é a clássica suhasuhausha fico até com um certo trauma em sair de casa desse jeito!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Essa do batom da Paris foi engraçada demais e a do corretivo e do blush já vi várias pessoas errando.

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo de rrar a mao no iluminador e acho que acabo passando menos... hahahahaha
    Adorei a sua seleção de 10 erros...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. perfeita seleção, acho que são "clássicos" que a gente ve pela rua, mas eu não me conformo de ver gente famosa errando, gente, elas pagam caro pra ficarem lindas, como assim?? hahahahaha Sempre que vou a uma festa, eu vou me maquiando e tirando foto com flash pra ver se não tem nada marcado e não pagar aquele micão em fotos

    beijos, http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ricas, têm os melhore maquiadores à disposição.
      Ótima dica!
      Beijos

      Excluir
  7. esse de errar o tom na base e exagerar no pó, era o que eu mais fazia alguns anos atras kkkk ,adorei a postagem e esses erros são os que mais vejo por ai srsr bjoss

    Nova postagem: http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Juro que não se qual pior erro, ta doido!
    Tudo fica feio demais, kkk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  9. parece grotesco né, mas juro que vejo MUITOS desses erros por ai! MEDO!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acontece muito. Uma vez ou outa é perdoável, mas tem hora que Jesus!

      Excluir
  10. O pior é que tem profissional fazendo algumas coisas do tipo, dá mt medo rsrs

    Bjos!
    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa tem umas makes muito tensa, ao nível de pensar: será que a pessoa não se olhou no espelho antes? hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Todos péééssimos, né Diise? Uma tristeza ver que até as celebridades carregam na mão de ver em quando. Logo elas, que tem tanto acesso a mil profissionais... :/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, mas tem alguns erros que são óbvios demais. Por que não corrigir antes de sair de casa?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha. Piores erros ever! Muito mico! O pior de todos acho que é o da sobrancelha marcada demais! Fica horrível!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, sombra marcada é o fim do mundo!
    Custa dar uma esfumadinha ai, fia?
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  16. Iluminador demais é pra acabar mesmo, mas na verdades todos esses erros são complicados.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Exagero em maquiagem é feio gente, aprendam!
    Adorei todos os erros que vc destacou lindona.
    Eu gosto de make bem básica mesmo, odeio cores e exageros sabe? Combina comigo não hehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Uiii, acho que errar o tom da base é o mais tenso. Principalmente se for mais clara que a pessoa, hehehe.
    beijos,

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  19. Não remover a maquiagem é o pior erro e quase todo mundo faz. Eu estou tentando me disciplinar ainda;

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que agonia ver esses erros, hauahuahaua
    Acho que a sombra marcada é o pior pra mim, é melhor nem tentar passar sombra se a pessoa não sabe, porque fica terrível sombra sem esfumar.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  21. Sombra sem esfumar e blush carregado demais são os que eu acho piores!
    Me diverti com as fotos do post (e Kelly Osbourne amarela).
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. hahaha... é cada coisa. Eu sou muito básica para maquiagem, não curto sobrancelha marcada, nem blush ou sombra exagerada rs... gostei do post!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri absurdos com as fotos e com os comentários!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França