segunda-feira, dezembro 15, 2014

de de

Decor: Preto

Hey! Sumi, mas tô de volta, as coisas apertaram na escola, contudo essa é a última semana \o/. 

Vamos falar de decoração: Já vou dizendo que amo preto, não tem look mais lindo que o tal do total black, mas será que na decoração funciona? Tem gente que não gosta, por achar pesado, mas separei algumas inspirações que vão fazer você mudar de ideia:










Já digo que as cozinhas são as minhas preferidas, acho sofisticado cozinha com armários pretos *-*. Se você não consegue imaginar preto em todo o seu cômodo, vale apostar nos detalhes: cortina, tapete, enfeites. Ou se você é mais ousada, mas não quer pesar o ambiente, basta misturar com cores vivas e bem coloridas.

Curtiram? Usariam?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Nosso muito lindo amiga! Adoro decoração com preto, pra mim é perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, amei.
    Meu quarto é todo preto-e-branco acredita?
    Quando tiver completamente pronto, te mostro haha
    Amei as isnpirações, beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, também acho sofisticado armários de cozinha preto ^^

    ResponderExcluir
  4. E eu que pensava que preto é uma cor muito pesada...

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a 1ª decoração... amo preto.
    Beijos | www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, dá profundidade ao ambiente.
    Fica bem elegante
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    P&B são as minhas cores favoritas. Amo, acho que a decoração fica extremamente linda. Amei todos os ambientes!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super lindas as decorações com a cor preta, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações! Acho que preto com branco na decoração fica demais!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. *-* Decoração preto é tudo de bom, tô querendo um divã preto pra meu quarto :3

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  11. lindo a decoração tbm amo preto, fica um luxo, bjosss

    Nova postagem: http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas ainda acho difícil de usar na prática.
    Amei a sala com a parede preta, quadros dourados e sofá branco. Equilibrou super bem!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas se ajeitar nos acessórios dá para usar numa boa!
      Beijos

      Excluir
  13. Eu gosto bastante mas prefiro apenas em pequenos detalhes sabe? Quando tem em muita quantidade, eu sempre acho que o local fica muito escuro

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da cortina da foto 5 e do tapete da foto 9. Prefiro ambientes claros e alguns toques de cor.
    bjs
    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita porque amo preto na decoração. Achei lindas as ideias. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantas imagens inspiradoras!
    O bom é que a gente tira da cabeça aquela coisa de que o preto na decoração fica demais... hehehehe

    Beijinhos Diise.

    ResponderExcluir
  17. Eu amoooooo preto! Meu guarda roupa é 80% de roupas pretas, combina com tudo! Inclusive preciso até mudar um pouco, colocar um pouco de cor nos meus looks kkk

    Adorei todas as decorações, são lindas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  18. não gosto muito de decorações escuras, mas em detalhes como papel de parede, tapetes ou alguns objetos, acho incrível pra dar um toque diferente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França