terça-feira, dezembro 16, 2014

de de

Spray de Brilho Argan Charming - Cless Cosméticos

Ganhei esse produtinho da minha BFF @aniiissima, ele não se deu bem no cabelo dela. O Spray de Brilho é da marca Cless e fazia tempo que eu queria testar, adoro coisas práticas e quando vi esse spray, imaginei que fosse algo assim. Acertei!


O que diz a empresa: Com o poderoso óleo de Argan em sua fórmula, Charming Spray de Brilho Argan nutre, hidrata, dá brilho e repara cabelos secos e quebradiços, protegendo dos danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas e colorações.

200 ml.

Bora lá: Primeira coisa que ele cumpre bem é dar brilho, meu cabelo ficou bem brilhoso ao aplicar esse spray, O que gostei nele também foi a proteção térmica, apesar de não usar muita chapinha e secador, é importante ter produtos para passar nos cabelos antes de danificá-lo tanto. O fato dele ser um spray facilita minha vida, afinal é só aplicar direto nos cabelos e espalhar, nada de mão melecada no fim. \o/ O cheiro é gostoso e suave. Também percebi que rende para caramba!



O que realmente não percebi foi a redução de frizz, meus cabelos (principalmente nessa época de chuva) tem muito frizz, com o uso percebi que nada mudou. Esse foi o único ponto negativo do produto, já que percebi meu cabelo mais brilhante e menos ressecado nas pontas.


Resultado: Gostei muito pela praticidade e o brilho que ele deu nos meus cabelos. Comprarei de novo!
Preço: R$19,90.

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. Eu já usei esse spray e adorei, o cheiro é super gostosinho e é bem prático para aplicar.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    que produto interessante heimmm
    gostei da ideia de ser spray e protetor muito pratico isso...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  3. Olá :) ano passado eu comprei um spray da Cless também e infelizmente não se deu no meu cabelo, mas me falam tão bem dos produtos que confesso que quero usar outros e poder ter uma experiência melhor com a marca

    beijos

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  4. Eu também comprei!
    Juro que não vi a menor diferença, nem no frizz nem no brilho.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica, só de pensar em aplicar e não ficar com a mão melecada, ponto positivo!!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não conhecia esse produto ainda. Bom quando cumpre as funções, né? Ou pelo menos quase todas! A parte do frizz, é estressante, né? Nossa, me dá uma raiva. Vou anotar essa dica, mas procurar um também que dê resultado tanto na parte do frizz quanto na parte do brilho. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, principalmente quando a época está chuvosa!
      Frizz é triste =(

      Excluir
  7. Não usei ainda, mas fiquei curiosa pra testar!!

    Adorei a sua opinião sobre ele!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei um spray da charming, mas não é de cabelo, é de fixador de maquiagem, ainda não usei então quando usar, vou fazer a resenha.
    Fiquei muito feliz de te ver la no blog viu rs,
    beijos.
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca usei um spray de brilho? Fiquei empolgada em testar, só uma pena a questão do frizz não ter sido resolvida. É algo que também me incomoda muito!

    Beijinhos,

    Bruna

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô! Me incomoda tbm, continuaremos à caça de um produto que resolva isso!

      Excluir
  10. Esse spray é muito bom mesmo! Fora o cheirinho que é um delícia!

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. sempre vejo resenhas positivas sobre esse spray, tenho mt curiosidade em usar e cheirar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Eu estou morrendo de vontade de testar esse spray, e também aquele anti caspa.
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  13. Aúnica coisa que já usei e uso da marca, são aqueles spray para secagem rápida de esmaltes, e eu adoro, agora esse para o cabelo nunca tinha visto, eu adoro produtos que deixam meu cabelo brilhoso, pq nos loiras sabemos que manter um cabelo brilhoso é bem difícil, spi deixou a desejar o frizz, né!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Que interessante!!! Eu quero testar! Bjs!!
    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto demais dos produtos da marca, gostei da sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu post, sempre via esse produto a venda em algum lugar perto de casa, mas sempre ficava na duvida. Agora que vejo uma opinião formada fico mais segura de comprar.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto esse produto mas nunca tinha ouvido nada sobre ele, parece bem bom, gostei dele!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Amo esse spray, está quase acabando e preciso repor o meu rs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, Diise!!

    Deve ser muito bom!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei um super parecido Diisee gostei muito. Dá pra ver aqui nesse meu post: http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-junho/

    ResponderExcluir
  21. Quero muito testar um produto assim! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  22. Parece ser muito bom. Quero testar!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  23. Adorooo os produtos da Charming! Essa marca é ótima!
    Vou testar esse produto!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que demais esse spray, adorei!
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. gostei dessa tua resenha ate ia compra uma vez mais falaram que fica oleoso fiquei meio assim mais agr deu vontade de compra
    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parece ser ótimo, quero testar! Adorei a resenha!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho 3 tipos de spray desses da Charming e gosto de todos, são ótimos e tem preço muito legal!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei, mas parece bom!
    Até então só conhecia o spray fixador Charming, não sabia que tinha outros produtos.
    E tudo que for pra dar brilho no cabelo me interessa!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França