segunda-feira, novembro 05, 2012

de de

Testando: Delineador Líquido Transformador - Avon


Daí que falei desse produtinho aqui, eu fiz o pedido e venho testando desde que chegou, mais ou menos um mês. Primeiro, tive que pegar o jeito com o delineado, estou progredindo e conto para vocês depois as dicas que estou seguindo. Vamos ao que interessa: o Delineador Líquido Transformador é da linha Color Trend da Avon e tem 3 ml de produto.

O que diz a empresa: Transforme qualquer sombra em um delineador colorido! 
O passo-a-passo é simples e eu mostrei aqui um tutorial na revista Gloss.


Ele tem um líquido transparente dentro, parece água. 
Eu gostei bastante do produto, passei ele antes de ir trabalhar, 12h30, e à noite quando cheguei, umas 20h, ele estava intacto e não tinha carimbado minha pálpebra. Contudo, nesse no calorzão de Brasília, ele não aguentou muito. Perdoável, né? Que produto aguenta o calor que estava fazendo aqui? 
Os probleminhas que tive com ele foram: limpar. Limpar com um papel não adiantou muito, ele mancha quando usamos uma sombra de cor diferente, a saída que encontrei foi umedecer um papel ou algodão com aquela loção para remover maquiagem dos olhos da própria Avon. Outro problema: sombras fracas nem pensar! Ele não pega a cor de jeito nenhum ou se pega, o delineado fica falhado, então preciso ficar retocando.
A saída que encontrei foi procurar a sombra mais escura que eu tiver e, no caso, da sombra preta, usar um lápis preto antes: combo perfeito. ;)


Resultado: achei um produto interessante, com uma ideia boa. Por ser baratinho, eu compraria de novo. Não é um produto perfeito, mas me quebrou uma galho na hora de mudar a cor do delineado. ;)

Preço: R$ 6,99.

Curtiram? Já usaram? O que acharam?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França