sexta-feira, novembro 02, 2012

de de

A jaqueta vermelha

Hey girls, como estão nesse feriado?

Vim mostrar uma coisinha que ganhei do Noivo *-* e não vejo a hora de estrear. Umas semanas atrás o Noivo foi para Foz do Iguaçu com amigos para um congresso de tecnologia (ele faz Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e foi até o Paraguai, já que é fronteira. Todas sabemos que o Paraguai é um verdadeiro centro de compras, e de acordo com o Noivo, uma bagunça também O.o, então ele perguntou o que eu queria de lá. Primeiro, eu falei que ele trouxesse algo a minha cara, mas como homens não entendem muito dessas coisas, ele pediu mais detalhes e eu pedi maquiagem, qualquer coisa.
Daí que ele realmente aderiu a primeira coisa que falei, algo bem a minha cara e veja o que ele trouxe:




Detalhes: 


Diz aí se o Noivo não mandou bem! Adorei e não vejo a hora de postar o look aqui com ela. ;)

Curtiram?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França