terça-feira, novembro 06, 2012

de de

Esmalte: Pés na Areia - Impala


Estou muito feliz com minhas unhas dessa semana, a Impala me surpreendeu, adoro produto que me surpreende! *-* Usei o Pés na Areia da coleção Cores do Oceano. Achei a coleção linda e com cores diferentes, mas comprei esse rosa e o Vermelho Coral, depois mostro para vocês, a vez agora é do rosa.
O Pés na Areia é um esmalte lindo com micro brilhos dourados.



Estou surpresa porque é uma cor clara e cobriu perfeitamente com duas camadas. Aê Impala!!! Secagem foi rápida e finalizei com o Top Coat da Colorama. Unhas lindas!

Gostaram? Com qual esmalte estão essa semana?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França