sexta-feira, novembro 16, 2012

de de

Esmalte: Vermelho Coral - Impala e Filha única

Não, a Impala não me patrocina. O diabo é que as cores estão lindas e diferentes, não vejo outra saída além de comprar. ;) Adoro o tom coral e o esmalte de hoje é o Vermelho Coral da coleção Cores do Oceano, lindinho! Mas para fazer uma gracinha, quis uma filha única misturando os glitters que eu tinha aqui. Ainda estou decidindo se gostei ou não.





O vermelho coral, além de ser uma cor linda, cobriu perfeitamente com duas camadas, secagem rápida e não tive problemas para tirar os cantinhos. Quanto à filha única misturei o Na mira 3D, também da Impala, com o Paris Girl da Top Beauty, tem horas que acho que ficou legal, tem horas que acho que ficou horrível. Coisa de mulher com TPM.

Mas, e vocês gostaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França