quarta-feira, novembro 14, 2012

de de

Testando: Pincéis Macrilan - Duo Fiber e Kabuki

Sei que toda make precisa de bons pincéis, são essenciais na hora da produção. Eu tenho vários pincéis que me quebram um galho enorme, mas nada de marca, na verdade, são da pro-art, prada, marco boni e por aí vai. Queria muito um kit da Sigma e da MAC, mas minhas prioridades são outras no momento. Ando me aventurando cada dia mais no mundo da maquiagem, sou novata ainda, mas estou me virando bem. Nas minhas andanças por aí, encontrei esse dois pincéis que vou mostar a vocês:


Os dois são da Macrilan, comprei no Shopping dos Cosméticos.
Vamos começar pelo Duo Fiber.


O que diz a empresa: O Pincel Kabuki Reto para base Macrilan foi desenvolvido para aplicação de primer e distribuir base líquida em todas as áreas da face. Produzido com cerdas especiais que são perfeitas para serem usadas com produtos líquidos e permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.

Fiquei sem entender a razão dele ser kabuki. Para mim é duo fiber, não? Bom, esse pincel está na linha de pincéis profissionais da Macrilan, na primeira lavagem ele soltou alguns pelinhos, mas nada demais.  Ele cumpre bem o que promete, deixa a base bem suave e leve, eu gostei muito desse pincel. Achei o cabo bem bonito e mais forte que outros da macrilan que tenho. Vem com uma capinha daquelas que protegem o pincel e é de fibras sintéticas.

Preço: R$ 11,99

Kabuki


O que diz a empresa: Pincel para aplicação de blush. Aplicação uniforme de maquiagens em pó. (Não achei nada sobre o pincel no site da empresa e a mongol aqui jogou a embalagem fora, meio que improvisei, viu?).

Esse pincel é amor! Tem as fibras sintéticas e um cabo de metal fofo com dois cachorrinhos *-*. Ele é bem fofo e firme, adorei passar blush e pó com ele.É bem prático e dá para levar na necessaire. Não soltou nenhum pelinho na hora da lavagem. Estou completamente apaixonada por ele.

Preço: R$8,99

Resultado: Pincéis aprovados e estão na categoria: BBB (bom, bonito e barato!). Super recomendo!

Querem ver mais dicas e inspirações sobre moda, beleza, organização e decoração? Curta a fanpage do blog: Utilidades e Bobagens

Curtiram? Já usaram algum produto Macrilan?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França