quarta-feira, outubro 31, 2012

de de

Desaparecimento e sobre ser professora

Oi minhas lindas, tudo bem?

O blog está parado e eu sumi! Algumas de vocês sabem que me formo esse semestre em Letras/Português. Então, vocês imaginam minha correria com TCC, Estágio e trabalho, fora que semana passada a tendinite me atacou e o braço inchou. E como definir prioridades é bem necessário na nossa vida, o blog e a fan page dele ficaram em segundo plano. =/ Mas é tudo momentâneo, pretendo colocar o blog em dia no feriado e posso dizer que tenho muitas novidades.

Foto retirada do Google ;)

Apesar de toda a correria, estou amando fazer Estágio (consiste em ir até as escolas, observar e fazer regência tanto em ensino fundamental quanto no médio). E, sim, serei professora apesar das piadinhas e falta de apoio. Incrível como as pessoas tem o dom de desanimar uma pessoa que está começando na área. Bom, sinto informá-los: meu lugar é em uma escola, dando aula, escutando os meninos gritarem, escrevendo em um quadro e passando conhecimento para seus FILHOS. Já pensou se todos as pessoas que vocês soltam piadinha e não dá apoio desistissem de ser professor? Quem diabos vai formar seu filho?

É um pequeno desabafo para fazê-los pensar: não tenha dó de uma pessoa porque ela quer ser professora, não desanime ninguém por isso, você não tem esse direito. ;) E você professor que não gosta do que faz, nunca é tarde para pensar em outra coisa e renovar a vida, triste é viver infeliz em uma profissão e virar uma pessoa amarga só porque você não tem coragem para mudar.  

Me esperem aí que logo volto para cá! Estou só terminando meu TCC sobre gramática =D.
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ser professor é uma professora linda e que merece respeito! Na realidade, todas as outras profissões precisam de um professor como base, se não, como esses outros profissionais se formariam? Parabéns por estar finalizando a facul Dii! Você merece tudo de melhor, lindona ;) beijokas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França