terça-feira, outubro 23, 2012

de de

Dançando no meio da rua


Daí que em pleno domingo, duas horas da tarde, você se pega com um fone de ouvido, ouvindo uma música que você ama e quase dançando no meio da rua. Sou louca? Pode ser! Mas a felicidade faz isso com a gente, e não importa se você está parecendo uma louca na rua, porque felicidade não tem hora, não tem lugar...
Feliz porque me diverti, feliz porque descobri que amizade de verdade é a coisa mais perfeita que se pode ter no mundo, feliz por causa da volta da pessoa que amo, feliz porque sou muito amada, feliz porque aquela sensação de que tudo vai dar certo, pegou você de repente. Então, por que fugir? Bora sair dançando no meio da rua, escutando a música que se adora, porque a felicidade está com você, mas no meio do problemas, você esquece. Eis o erro!

Detesto a frase: Estou feliz! Não, você não está. Você É feliz! Percebeu a diferença? Não? Então, aconselho que comece a prestar a atenção em você, comece a escutar a música que você gosta, esqueça os comentários que não valem a pena, absorva aqueles que te faz bem. E só por um dia, saia dançando no meu da rua, porque a vida/Deus é perfeita. Vale a pena vivê-la!

Se você ver uma magrela sorridente no meio da rua meio dançando, meio andando, pode chamar: "Diise!", pois sou eu. ;) 

Bora sair dançando no meio da rua?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França