quinta-feira, abril 12, 2012

de de

O que vesti: Jaquetinha Jeans

Ahh look no blog de novo! Parabéns para mim ;)

O look da vez traz cintura alta de novo, mas desta vez na saia. Usei para ir trabalhar á tarde, look confortável e simples, do jeito que eu gosto:


Regata: Produto Urbano/Saia: Feibox/Jaqueta jeans: Feira dos Goianos/ Sapatilha: Zaxy

Como o dia estava meio frio, usei a Jaquetinha Jeans que só contribuiu para deixar o look mais bonitinho. A sapatilha é um amor, não tiro mais do pé, é confortável fofa e super baratinha. O lacinho e a estampa de estrelas são um charme, né? Me conquistaram na hora que eu vi:


Detalhe: mix de colares que amo usar:

Colar da Paz: Babioli/ Colar Símbolos: Victoria's Secret
Gostaram do look? Vocês gostam desse tipo de post aqui no blog?
Um super beijo!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o look... saia de cós alto é muito legal, eu adoro.
    E sapatilhas, viram uma paixão...ou um vicio rsrs

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O look ficou uma graça Diise!!
    ")

    A sapatilha e super legal também!!

    xD

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Essa sapatilha é uma gracinhaaa!!
    As melisseiras que me perdoem, mas há tempos eu traio o movimento e compro Zaxy hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. sapatilha e acessórios lindos, amei!!
    O look tá ótimo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, tá uma graça!
    Jaquetinha é realmente uma peça coringa, combina com tudo. Estou querendo uma! haha Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindinha! Sempre é bom ter um jaquetinha dessas no armário! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França