quarta-feira, abril 11, 2012

de de

Tendência: Couro

Toda vez que o inverno bate na nossa porta, o couro é umas das primeiras tendências que aparecem por aí, chega a ser um clássico no inverno. Ele é confortável, mas não tem nada de básico: seus cortes diferentes e modernos levantam o look em qualquer ocasião.
O couro combina com estampas delicadas, rendas e jeans, ele ajuda a equilibrar um look todo delicado, por exemplo. Contudo, o couro tende a ser bastante sexy, todo o cuidado é pouco na hora de montar um look e não parecer vulgar.

No lookbook:



As famosas usam e abusam:



Dicas:

  • Para a noite, aposte nos coloridos e brilhantes;
  • Use acessórios clean para compor o look;
  • Para o dia, misture o couro com peças leves e românticas;
  • Se for usar short ou minissaia de couro, combine com blusas mais larguinhas para não ficar vulgar.
Curtiram? Gostam de usar couro?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. olá!
    Adoreii o post.. realmente sempre que o inverno vem chegando o couro volta.. é lindo . eu particularmente adoro .. acho super descolado.. chique . dá para usar em várias ocasiões!
    Agora me fala.. que vestido vermelho maravilhoso é esse ai em cima! =)
    Arrasou no post.. adorei ..
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro jaqueta e coleto de couro :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. aCHO O VESTIDO DE COURO (DEPENDENDO DO MODELO) SUPER LINDO... MAS EM MIM IA FICAR PIRIGUÉTCHY...HAHA
    PRFIRO AS JAQUETAS MESMO!
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Tá! Fica não! Mas as jaquetas sempre são perfeitas ;)

      Excluir
  4. Acho bem legal...
    Ganhei uma jaqueta da minha mãe ")

    Mas sabe uma que tem conquistado meu coração?! As calças enceradas...

    ")

    Beijinhos Diise!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Adoro as jaquetas. Meninas eu vi uma esses dias! São lindas mesmo!!!

      Excluir
  5. Quanto tempo não passava por aqui!
    Menina, couro é lindo, dá um charme em qualquer mulher né?!
    Os coloridos não eram os meus favoritos, com o tempo comecei a gostar.. adoooooro vermelho tbm
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dona Wan, saudades sua!!! Os coloridas estão super em alta agora!!

      Excluir
  6. Nossa o couro está com tudo nessa estação tanto que fizemos calças e jaquetas de arrasar ...bjokas Ana Quando vc tiver um tempinho passe lá no nosso blog 21fkt.blogspot.com, e veja de pertinho nossos modelos, hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre atividades físicas e esportes. E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Espero vc por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vi, Ana! E são lindas! Vcs estão de parabéns ;)

      Excluir
    2. Ah eu vi, Ana! E são lindas! Vcs estão de parabéns ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França