quarta-feira, janeiro 25, 2012

de de

Cabelos Perfeitos

Sou apaixonada por cabelos. Não é á toa, que o meu é comprido e sempre quero que cresça mais. Após ver o pedido de ajuda da Aline no Papo Nada Cabeça, percebi que não amo só o cabelo comprido, também suspiros por alguns curtos por aí. No final, tem coisa mais linda que o cabelo de uma mulher? Seja curto, encaracolados, compridos...

Os cabelos mais lindos (na minha opinião)


O cabelo mais desejado do mundo, com certeza, é a da modelo Gisele Bündchen, o cor, o comprimento e o formato conquista a mulherada, que ficam loucas por um cabelo desses; Sempre gostei do cabelo da Sandy, quando ela cortou, achei mais lindo ainda, afinal ela saiu da mesmice que o cabelo dela estava e arrasou com esse curto estiloso. Ah adoro o cabelo da Kim, ela me inspirou a deixar crescer ainda mais o meu cabelo, esse preto é lindo! E, por fim, essa cabelo da Taís Araújo arrasa quarteirão, acho super sensual esses cachos á la Beyoncé ;)

Cabelo de Blogueira


E, não podia faltar os cabelos lindos e reais (não precisar ser celebridade para ter um cabelo lindo, aí está a prova!;) das minha blogueiras e amigas. A Gi assume seus cachos e o resultado é essa moldura linda que Deus lhe deu. A Priska não poderia ficar de fora dessa, ela é estilosa e o cabelo combina perfeitamente com ela, super amo esse corte moderno. Mirza tem esse cabelão lindo e brilhoso que combina com o corpo lindo que ela tem.

Cabelo realmente é minha paixão, não importa o formato!
Qual o estilo de cabelo preferidos de vocês?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Nhóóóóim... que amoooor! ^^
    Amiga, eu fiquei tão surpresa com esse post, em estar incluída nele. Obrigada!!!
    Tenho muito orgulho dos meus cachos. Apesar de dar muito trabalho cuidar das minhas molinhas, não trocaria por cabelo liso nenhum, nem pelas lindas madeixas da Gisele Bündchen.

    Beijos, amora. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que vc está aqui, assumir seus cachinhos é no mínino ter personalidade e atitude!! Essa é beleza mais perfeita do seus cachinhos! =***

      Excluir
  2. Menina, amo longo. Mais ultimamente estou optando pelo curtinho, preguiça de cuidar. Eu smp cuidei bastante, desta vez deu o tal: chegaaaaa!!!
    Adoro o da Ashley Benson no momento =D
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei como é!!! O meu tbm é longo, tem horas que é difícil mesmo! Beijos gata!!

      Excluir
  3. Cabelo é um troço engraçado, mulher está sempre mudando ou dançou. Jeitinho de dar um up né? Já tive o mude todos os tamanhos, mas agora me realizei com eles certinhos assim, amo e recomendo! Ahhh! Faltou foto do seu cabelo lindo a lá Gisele no post, rs. Amei aparecer aqui, obrigada pela lembrança. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs nada gata, o de vcs são mais fashions rs Mas é muito bom quando encontramos o Cabelo "Certo" ;) Beijos

      Excluir
  4. Amei o da Sandy, inclusive estou de chanel tb!! bjos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica linda!!! A Sandy tem o cabelo lindinho mesmo!! Beijos

      Excluir
  5. Tem novo post por lá, vem espiar!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lisos ou ondulados, eu sempre acho mais belos os cabelos compridos! Curtos não me atraem de jeito nenhum! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho o cabelo curto, mas sonho com os longos!
    =/

    Bjs
    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gisele é diva, sempre. Acho que o dela é O cabelo, sério. haha
    O da Nicole Scherzinger também é lindo! :D

    Bjs,
    http://jessicacirino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Jay!! É verdade, o cabelo dela é lindo!!! Obrigada pela lembrança! Sim, Gisele é Gisele rs Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França