sexta-feira, janeiro 27, 2012

de de

Desafio: 1 peça = 5 looks

Estava no twitter umas duas semanas atrás (me segue lá: @DiiseFranca) quando a Thay, do blog fofo Dona Matilda, propôs um desafio: escolher uma peça de roupa e passar uma semana com ela sem repetir os looks. Achei o máximo e encarei o desafio. Escolhi uma regata branca, que, por incrível que pareça, eu nunca  mudava o look com ela, sempre era calça jeans + regata, achei legal tentar sair da zona de conforto e criar outros looks. E quer saber? Amei! Sinceramente, acho que aquela história de usar a roupa só uma vez (para as pessoas ricas e celebridades) não está com nada, legal é ter criatividade para repetir ;)

Eis o resultado: 


Gostaram?
Agora, um pedido: A votação dos melhores looks está rolando lá no blog da Thay! Vocês poderiam votar em mim e me ajudar a ganhar? rs 
O link é esse: http://donamatilda.com/desafio-das-leitoras-votacao/ a enquete está no final do post e eu sou a primeira: Diise! 
Conto com o voto de vocês! Obrigada meninas!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Arrasouu no Desafio, Dii!!
    Adoreiiii a participação!!

    Boa sortee!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo mais votar!
    =/

    Tô precisando de um pc novo!
    kkkk

    =x

    Beijão Diise! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, super gata!!! Mas eu já votei na Lila. ^^

    Um beijo enorme e ótimo fim de semana, gata.

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, achei a ideia da Tata sensacional. Mt legal, as vzs temos uma peça e não sabemos aproveitá-la de diversas maneiras!
    bjokas, votandoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França