sábado, janeiro 21, 2012

de de

Esmalte: Lilás delicado

Já disse aqui que amo roxo, lilás e afins? Pois é, amo!!! Assim que vi esse esmalte nos blogs por aí, fiquei louca atrás por dois motivos: 1) Ele é lilás com brilhinhos 2) É da coleção da Risqué que traz o nome de cachorros nos esmaltes *-* Puraa lindeza, né? Apaixonei na hora!

O escolhido é o Poodle da Coleção Dogs da Risqué:


Passei três camadas, pois achei que com duas, o branco da unha ficou aparecendo. Mas ele está aprovado, pois a cor é linda, minha gente:

Tem uma falhinha na segunda unha, porque a lesa aqui deixou o palito escapar ¬¬


Adorei a ideia da coleção com nome de cachorros, só homenageou o melhor amigo do homem ;)
Já usaram algum da coleção? Gostaram da cor?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Que lindoooo! Ainda não usei nenhum da coleção, mas essa semana comprei para experimentar: o Shar Pei, que é um rosa mais escuro. Mas essa cor tá maravilhosa, também amo lilás! Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o Shar Pei é lindo tbm! A coleção, no geral ficou linda! Beijos gatinha!

      Excluir
  2. Gostei gostei! Só acho q essa cor não combina muito comigo... mimimimi

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de roxinho. É tão delicado! Lindo lindo, não compro tb pq o Inocense da Risqué é muito parecido e eu tenho.
    Bjuuu
    June

    http://capitalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha essa cor. Eu ganhei esse esmalte de uma amiga minha, mas ainda não usei :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte e sou completamente apaixonada por ele!

    http://belezacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei este pq é mais fofo e tem o nome mais bonitinho, adoro poodles, acabei de perder uma :( minha filha linda...
    Suas unhas tão lindas, as minhas ta sem cor, devido a passadas de esmalte demais, sem deixar a unha respirar ¬¬
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nega, meus pesames! :(

      Obrigada gata, eu deixo as unhas descansando uma semana ás vezes, é importante para elas ;)

      Excluir
  7. Acho quessa cor um charme Dise!
    Ainda não usei nenhum esmalte da coleção, mas só escuto falar bem deles!

    Tenho um da Elke que tem a cor semelhante...acho que o nome é orkut, não tenho certeza!
    =x

    Beijinhos Diise, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs acho que é isso mesmo, Lila! Ele é lindo mesmo, experimentaaa!

      Excluir
  8. Que corzinha mais fofa essa, diiise ! E que unhão, menina ! Adoreiii !
    beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Esse lilás é a coisa mais foooofaaa!!
    Tem pequenos brilhos bem discretos neh!

    Lindo! Beijao

    ResponderExcluir
  10. Oi, gata!

    Eu amo esmalte roxo, mas os tons de lilás não me atraem muito. Acho que é por ser muito delicado. *rsrs*

    Essa sua unha enoooorme: benza Deus! rss

    Super beijo e óóótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tá sim Gi, e já vou cortar! Tá na hora rs Beijos saudades gatona!

      Excluir
  11. Adoooro esse tipo de cor.. Eu to com o Zaz da imapala e eh bem delicadinho assim. fofo!
    Bjos, florr!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei qual é, Prit! Mas tem uma raiva enorme de Impala ¬¬ rs Beijos

      Excluir
  12. Oie, tem novo post por lá!
    bjoka

    ResponderExcluir
  13. Também adorei essa coleção com nome de cachorro. Ainda não 'adotei' nenhum, mas estou louca para ver a coleção mais de perto. Esse lilas ficou mto mto lindo!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo coment Dise
    bjim

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França