quarta-feira, setembro 21, 2011

de de

Testando em 4, 3, 2...Acetona Ludurana

No momento, estou utilizando removedor de esmaltes, ouvi falar que é melhor para as unhas. Mas, usei muito a acetona Ludurana. E quando não tiver opção, é nela que eu vou rs. Gostei dela principalmente porque ela não tem aquele cheiro chato de acetona.

O produto promete remover, hidratar e perfumar as unhas. Ele cumpre cada promessa que faz, deixando as cutículas bem hidratadas e sem aqueleas manchas brancas nas unhas, característicos de produtos que levam a acetona.

Unhas Sem Manchas Brancas
Ganhei essa acetona em um sorteio no Encontro das #BQD, sendo assim, não sei a média de preço. Quem souber avisa nos coments, ok?
Então meninas, preferem removedores ou acetonas? Comentem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Menina, eu uso uma acetona pink da ludurana, com óleo de amêndoas e cheirinho delicioso! Não curto muito removedor, apesar de saber que em teoria é melhor. Prefiro minha acetona cheirosíssima!

    ResponderExcluir
  2. O removedor é realmente muito bom, no momento eu tô usando os lenços da oceanne que ganhei no encontrinho, mas para tirar esmaltes com glitter dá um pouco mais de trabalho aí eu uso a acetona Ludurana que me encantou com seu cheirinho e com o fato de não ressecar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Queria experimentar, mas ainda não vi para comprar.
    Assim que eu ver, comprarei!

    Beijinhos
    Nane
    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Marilia Marília, tbm estou preferindo! rsrsrs Removedor demooora para o esmalte sair :)

    ResponderExcluir
  5. @Nane
    Se eu ver por aí, te aviso lindona!! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Danúbia Bellami Justamente Dá, uso exatamente por isso. Os lencinhos carrego na bolsa para algum acidente esmaltístico rsrs Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França