sexta-feira, setembro 23, 2011

de de

Estampa de Oncinha

Adoro!!

Passa tendência, volta tendência e a estampa de oncinha permanece no gosto feminino. Seja mais ousada, discreta ou delicada, toda mulher tem alguma peça (e se não tem vai desejar uma um dia rs) dessa estampa tão famosa. Mas, com todo esse sucesso, a estampa de oncinha tem um perigo muito grande: a distância entre o sofisticado e o vulgar é muito pequena; um deslize pode acabar com seu look.
Se você é mais discreta o mais indicado é apostar nos acessórios e vamos combinar que opção é que não falta, bolsas e lenços são dois grandes aliados para um look bonito e estiloso:


Por que não colocar oncinha nos pés? Ele fecha com chave de ouro um look mais discreto:


E , por fim, o mais tradicional: uma peça de roupa com a estampa amada, mas, o cuidado aqui é colocar uma peça por vez, para o look não ficar sobrecarregado:


Agora, me digam: gostam de oncinha?
Comentem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu curto a oncinha, mas só em acessórios. Peça inteira acho demais pra mim hehe
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Essa saia de oncinha rodada aí é da zara, a Proska comprou uma de mim! kkkk

    falar em oncinha, eu tenho que mandar arrumar o meu vestido, pq se n essa moda ai e eu fico toda out de onça na rua! aloka!

    adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais! Acho chique e glamuroso. Mas tem q saber usar pra não ficar vulgar.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro oncinha, usando corretamente fica phyna e linda ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro estampa de oncinha, seja na roupa ou nos acesórios!
    Acho lindo!!!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amooooooooooooooo!!!
    Sou mto apaixonada por oncinhas. Apaixonadíssima!!! =)

    Beijinhos linda!
    Tenha uma semana maravilhosa
    Nane

    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A-DO-RO!
    Tenho apenas uma sapatilha mais queria mt mais!!
    A Helo do sanduiche do algodao é viciada! Dps espia
    bjoka e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  8. @Joyce CostaÉ lindona, peças inteiras fica meio over!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. @elainex Haha arruma mesmo gata! Sei qual é...acho lindaa!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Garota Phyna Concordo ELisa, usada errada é um desastre no look Beijos!

    ResponderExcluir
  11. @Patty Amaral. Toda mulher gosta né, flor!! Vou fazer uma visitinha no seu blog tbm viu ;)

    ResponderExcluir
  12. @Nane
    Obrigada gata! Amo muito tbm essa estampa! ;)

    ResponderExcluir
  13. @Nane
    Obrigada gata! Amo muito tbm essa estampa! ;)

    ResponderExcluir
  14. @diadebrilho Já vi, Wan! Ela usa muito e fica linda! Beijos gata!

    ResponderExcluir
  15. Sabe quando a gente acha algo lindo nos outros e não na gente?
    É a estampa de oncinha pra mim!


    http://www.precisoaprender.com/

    ResponderExcluir
  16. Dii, a BeB a-do-ra estampa de oncinha! Animal print é must have de fashionista. Prova disso que procuramos sempre ter acessórios na nossa loja. A Bag de Oncinha volta aos nossos estoque semana que vem e foi um verdadeiro sucesso! Temos o Colete de Renda, suspensório... Sua seleção foi impecável, ficamos aqui babando nos looks. O blog está Diivino! ;) Mais sucesso ainda é o que a gente te deseja!
    Miaus,
    Bella e Bilú
    http://www.bellaebilu.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França