sexta-feira, agosto 12, 2011

de de

Océane Femme

Primeira parceria do blog \o/

Descobri os lencinhos da Océane Femme pela blogsfera. De início, achei a ideia de lencinhos removedores de esmalte super criativa e prática. Adoro coisa práticas. A marca cresceu e hoje também está no ramo das maquiagens com produtinhos que toda a mulher ama, e, é a primeira parceira do blog \o/.

Todo mundo conhece esses lencinhos maravilhosos (se não conhecem, vão conhecer agora rs), na minha opinião a melhor coisa que eles nos oferecem é a praticidade. Podemos levar na bolsa e tirar aquele esmalte que ja está feio rapidinho, e ainda deixa a cutícula hidratada e cheirosa \o/


Mas, como eu disse a Océane Femme agora está na linha de makes, com vários produtinhos como: caneta delineadora, lápis delineador, lápis duo de sombra, lenços removedores de maquiagem...




Eu adorei as cores!
Gostaram meninas? 
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amoooooooooooo a Oceane... a caneta delineadora é perfeitaaaa!!! E os lencinhos sucesso absoluto!!!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Êêêêêêêêêêê!!! Parabéns por sua primeira parceria. E vc começou muito bem, viu Diise? A Océane é uma ótima marca e tem produtos muito bons.

    Muito sucesso para vc, pro blog e para a sua primeira parceira.

    Big beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeens, são lindas as cores, adorei azul ♥
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. amoo a oceane! ela tb eh parceira do papo!!!
    To fazendo post e sorteio em breve sobre essa linha de maquiagem..eles me mandaram umas coisas e, de antemão, posso dizer que são muuuuito boas!!
    Beijoo e parabens

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor, já ouvi muito falar dos lencinhos, mas nunca tive coragem de pagar R$6,00 por eles, murrinha eu sei, rs.
    E ai conta, funciona mesmo? Vale o investimento?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. @Tatá
    Eu adoro tbm Tá. os lencinhos são super práticos...e a caneta pretendo testar em breve. =**

    ResponderExcluir
  7. @Gi Lizarda Obrigada Gi, tbm acho que comecei super bem \o/

    ResponderExcluir
  8. @Aline Ramos Obrigada Line!!!! O sorteio vai ser um sucesso =**

    ResponderExcluir
  9. @Priska Araújo Para mim vale sabe Pri, pois gosto de coisa práticas! E esses lencinhos são ótimo no momento em que não temos tempo nem para retirar o esmalte da unha. Eu recomendo...=**

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França