sábado, agosto 13, 2011

de de

Esmalte: Um azul que é roxo

Adoro esse tipo de cor!

O esmalte que escolhi para essa semana também foi um mimo do encontrinho das #BlogueirasdoQuadradinho oferecido pela Ludurana.
 A cor dele é o Azzule, um roxo puxado para o azul, não sei rsrsrs para mim é roxo, mas, para minhas irmãs é azul. Para acabar com o debate, vamos as fotos:




Meninas, não levem em conta as bolinhas, o calor em Brasília está bem grande. Duas camadas cobriu perfeitamente e a secagem foi rápida, adoro esmaltes com secagem rápida.;)
Uma pequena confissão: Fu buscar o spray secante na minha penteadeira e peguei sem querer o spray Baruel rs. Minha mão está cheirosa até agora #lerda kkkkk ;)
Gostaram? Me digam: é azul ou roxo rs?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Eu diria que é um azul com fundo roxo. Ou ao contrário... Mas o que importa é que a cor dele é maravilhosa!!
    Menina, que unhas lindas!! Faz tempo que as minhas não conseguem crescer assim. Qual é o segredo?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul roxo, ou sei la que cor é, mas é linda!kkkk
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  3. esses esmaltes da ludurana são lindos!!!
    bjos
    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo, eu diria que é roxo, mas depende da luz né? Por isso pode ser azul também, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. É lindooo, amei a cor!
    Roxoazulado hehehe!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Acho que é roxo heim!
    hauhauha
    Mas independente de qualquer coisa, é lindo!
    Bjs amorinha

    Nane
    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que é a mistura das duas cores, o importante é que é lindão.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo essa cor!! Xero pra você querida.

    ResponderExcluir
  9. @ Mulher não sei, acho que é a genética! rs Para a minha quebrar demoooraa viu....rs E, realmete o esmalte é lindo.

    ResponderExcluir
  10. @Caroll Haha Carol, é indefinida mas, linda rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  11. @Helô Bomfim É verdade Helô...o importante é que é lindão mesmo! =**

    ResponderExcluir
  12. @Hermilaine Eu tbm gostei bastante nega, beijão para ti!

    ResponderExcluir
  13. Linnndoo Dii!!!
    Parece muiiito o azul aviador!!!
    Que unha perfeita!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  14. Diferente, né? Gostei! =)

    Beijinhos, migaaa.

    ResponderExcluir
  15. @Tata
    Obrigada gatona!!! A cor dele realmente é linda...=**

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França