quarta-feira, março 16, 2016

de de

Batom Líquido Trap - Colour Pop

Se tem uma coisa que amo demais e nunca vou cansar de comprar é batom. Eu amei esse da Colour Pop quando a Pri me mostrou, mais tarde ela resolveu desapegar e eu fiquei bem feliz com isso *-* A cor é bem diferente, bora ver:



O batom tem uma embalagem linda e bem resistente, a marca caprichou nessa linha. A duração dele é muito boa, a cor também facilita esse processo. Ele é bem mate, por isso você precisa cuidar bem dos seus lábios e deixá-los bem hidratados, senão vai ficar bem feio.


Ele não craquelou na minha boca e gostei muito disso. A cor é bem diferente e fica lindo com um olho mais marcante. Virei fã da marca, já quero outros lançamentos.


Virou meu queridinho.
Achei ele em algumas lojinhas virtuais. Preço: R$44,00 aqui.

Curtiram? Já usaram essa marca?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. to doida pra testar algum dos batons liquidos da color pop, esse é uma das cores que vejo td mundo mostrando e acho incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. meu que linda essa cor, amei mesmo amiga, acho que quero
    e olha essa embalagem e mto ricaaaa rsrs
    me lembrou os batons da clinique!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Diise, o batom é lindo, amei o lay novo do blog, não sei se já falei isso antes, hehehe!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!
    Amei a dica.. estou amando batons em tons nudes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita a cor amada!
    Gostei dele, mas não do preço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais lindaaaaa! Amei amei
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor lindaaaaaaaaaaa! Me lembra algum dos batons da Bru Tavares, não lembra Diise? Adorei demais a cor e não conhecia essa marca. Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, são cores lindas! É bem legal essa marca <3

      Excluir
  8. Adorei a cor!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que cor mais maravilhosa, amei!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que não tenho UM batom líquido? Vergonha né? Estou enrolando pra comprar, quero MUITO um. Esse é maravilhoso.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, que nude LINDO!!!
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pra ter um batom dessa marca, acreditas? Porém, sempre fico pensando no preço e no frete haha. São maravilhosos e amei essa cor.
    Beijos
    Blog Thah de Pavulagem

    ResponderExcluir
  13. Que cor MARAVILHOSA! Não conhecia essa marca e amei!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França