quinta-feira, março 31, 2016

de de

3 modelos de colares para se inspirar

Acessório sempre são indispensáveis no guarda-roupa feminino. Os colares são os favoritos <3. A depender do modelo, acabamento e material, o colar pode iluminar e valorizar uma produção básica ou sóbria. Separei as principais tendências de colares para 2016 para vocês verem: 

Maxi Colar

Esse modelo é uma verdadeira sensação entre o público feminino, uma vez que pode ser usado em diversos tipos de ocasiões. Peça-chave para dar um toque personalizado e moderno em produções básicas ou  formais, o maxi colar não é somente um hit para 2016: o acessório veio para ficar!

Colar Longo

Com ares de anos 20 e super clássico, o colar longo finaliza produções de forma elegante e estilosa. Assim como o maxi colar, também é um tipo de acessório com lugar cativo no acervo feminino. Esse modelo, mais delicado, alonga a silhueta e deixa o look suave e sofisticado.

Colar tipo ombreira

Rock´n roll, futurista e sexy: o colar ombreira é o acessório ideal para quem deseja arrasar na sensualidade, de uma forma totalmente classuda! É o caso da criação da designer Pri Schiavinato, da badalada marca Pri Acessórios: o colar ombreira, embora confira um efeito moderno, acaba se tornando uma peça clássica e elegante.

Este é um publipost!
Curtiram? Qual o favorito de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Nossa... esse primeiro do maxi colar, meu deeeeus. Divinooooooooooooo. Eu quero demais.

    beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
  2. que diferente esse que pega no ombro! eu gosto mt de maxi colar, acho que da um toque diferente no look sem esforço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tem problema com colares, não sei explicar o motivo mas uso muito pouco, agora esse tipo ombreira não me ariscaria heim

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, nega! Com certeza te deixaria mais linda. Esse é mais ousado mesmo.

      Excluir
  4. Eu amoooo maxi colar, e esses tipo ombreiras são lindos, acho super hiper charmoso!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei os três tipos esse ultimo eu não conhecia ainda muito lindo..Faz todo diferença nos looks.. lindona não sei si já te convidei..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si gostar cadastra o blog é gratuito..www.feedhi.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto é o colar longo, ele é maraaa! haha Um dos meus favoritos principalmente pra usar no dia a dia

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adoro os dois primeiros, e este ombreira não conhecia *.* super usaria também
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos colares mais longos.
    Bem bonitos esses modelos que mostrou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Uau! Nunca havia visto esse tipo ombreira! Eu amo colar longo, são os que eu mais uso!
    beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  10. Gostei do terceiro maxi colar e do terceiro de ombreira. São lindos, né?
    Concordo que o ombreira é muito sensual.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. eu adoro colar longo! Amei as inspirações.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  12. Amei esses colares tipo ombreira, eles são lindos e bem diferentes *.*

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França