quinta-feira, fevereiro 11, 2016

de de

O protetor facial ideal para você

Hey, como foi o feriado? Espero que ótimo!
O verão está com tudo e o sol também, então precisamos proteger nossa pele. Para evitar danos, o grande segredo é apostar no protetor solar. Mas não basta comprar qualquer um, você precisa escolher o ideal para você:


Pele seca

Opaca e com tendência a descamação, este tipo de pele precisa de produtos em creme, pois formam uma camada protetora que evita o ressecamento. A Loção Protetora FPS 60/FPUVA 20 garante o bem-estar da pele normal a seca, pois tem fórmula livre de óleo, cria uma camada protetora e deixa o rosto macio e hidratado ao longo do dia.

Pele normal

Hidratada, macia e com pouca oleosidade. A recomendação é escolher produtos com versões em creme, pois eles formam uma camada protetora sobre o rosto que evita o ressecamento e mantém o equilíbrio da pele. A Loção Protetora FPS 60/FPUVA 20 é ideal para pele normal a seca, pois contém fórmula livre de óleo e componentes que promovem hidratação intensiva, maciez e mantém o rosto protegido ao longo do dia.


Pele mista
Com aspectos oleosos na zona T (testa e nariz) e normal a seco nas demais regiões, a pele mista exige cuidados especiais. Prefira sempre produtos com textura leve, em gel ou gel creme, para proteger e hidratar na medida certa, sem obstruir os poros. Com fórmula sem óleo, o Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 é ideal para quem possui pele mista. Ele garante toque seco, controla a oleosidade, tem rápida absorção e hidrata na medida certa.

Pele oleosa
A oleosidade e os poros dilatados aumentam a tendência de cravos e espinhas no rosto. Opte sempre por protetores com textura leve, em gel ou gel creme, para manter a pele protegida e hidratada sem obstruir os poros. Com fórmula sem óleo, o Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 é ideal para quem possui pele oleosa. Além de rápida absorção, garante toque seco e controle da oleosidade ao longo do dia.

Aposte na hidratação
Você sabia que a nossa pele também sente sede? Escolha um hidratante que seja ideal para a sua pele e aplique. Ele ajudará a manter a beleza e a saúde da pele, além de prolongar o bronzeado.
 Curtiram? Não deixem de se proteger nesse verão!
Publipost
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Esses posts sempre são úteis, Diise! Minha pele é seca e, geralmente, uso BB Cream que já tem FPS. Agora estou usando de outra marca que a minha dermato indicou, mas na próxima consulta acho que vou levar um "leve" esporrinho hehehe. Errado eu sei, mas nossa o que ela me indicou aumentou muito. Enfim...

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carol! Produtos para pele sempre são carinhos, né? Beijos

      Excluir
  2. só dica boa! Em mim eu só consigo usar o oil free.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é mista e acho um saco hahahaahah Eu uso um protetor da Loreal pra pele oleosa e tem dado certo, gosto muito dele porque fica bem sequinho! Beijosss Diise!

    ResponderExcluir
  4. pra minha pele que é super oleosa curto os protetores japoneses e o minesol oil control funciona super bem tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Minha pele é mega oleosa e custei a achar um protetor que me adaptasse! Hoje só uso o Roc Minesol e amoo!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França