terça-feira, janeiro 12, 2016

de de

Vídeo: Caderno de Organização 2016 + Metas


Amoras, para quem acompanha o snapchat (diisefranca) viu que eu fiz meu caderninho de organização pelo terceiro ano seguido. Daí muitas meninas me pediram vídeo sobre ele e aqui está! Aproveitei para falar da minhas metas para 2016 ;). Dá o play!


Outro vídeo sobre o caderninho (2015): https://www.youtube.com/watch?v=zdjN7wTGt-4
Série de posts sobre organização aqui no blog: Aqui!

Curtiram? Têm mais sugestões de vídeos sobre organização ou outro tema? Deixem aqui!
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oi Dii!
    Menina, primeiramente tenho que dizer que seu cabelo está DIVO! Lindo demais.
    Achei muito legal seu caderno de organização. Eu baixei um planner pro blog, vamos ver se agora vai.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora! Mas dei uma cortada nele hahaha
      Vai dar certo ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga como já te disse adorei o vídeo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Show!
    Tenho que me organizar tb!

    Beijos!
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADORO posts com dicas de organização, metas e coisas do gênero Dii, vou assistir seu vídeo na hora do almoço ou a noite e comento no próprio canal.. Beijokas amora <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Diise, que demais esse caderno. Eu sou aloka dos itens de papelaria, então imagina o tamanho do meu desejo de fazer um igual ao seu! Eu tinha um caderno de organização do blog, até fiz um vídeo sobre ele, mas ele era bem mais simples e não era tão organizado, mas me ajudava bastante. Enfim, acho ótimo ter caderninho pra levar por aí [quase sempre uso mochilinha, então não seria problema] e sempre anotar, quando der na telha... Ficou muito bacana o vídeo, tu foi bem 'didática' na hora de explicar. Arrasou <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha faz sim, Tha! O importante é ter algo que te auxilie ;)
      Obrigada, Tha!

      Excluir
  6. adorei seu caderninho de organização, eu já to com uma agendinha na minha mesa de trabalho pra organizar tds as coisas que tenho que fazer tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem, Li! O importante é se dedicar para que tudo saia bem!
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei demais do seu vídeo Diise.
    Bem legal esse caderno de organização.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Dii! Adorei suas dicas, ano que vem farei um caderninho, pq esse ano acabei comprando um planner de umas amigas. Mas assim que chegar (sim, estou atrasada... hahahah), vou seguir todas as suas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França