terça-feira, janeiro 26, 2016

de de

Vídeo: 5 coisas aleatórias que estou amando - Jan/2016


Bora de vídeo hoje?
Selecionei as cinco coisas que têm sido minhas favoritas nesses últimos tempos. Tem livro, moda, produtinho de beleza e mais. Dá play:


Não esquece de se inscrever no canal, por favor! <3
E o joinha também se você gostou!

Curtiram? Têm sugestão de vídeos? Deixem aqui ;)
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. EU PRECISO DEMAIS DESSE LIVRO, DIISE! Como assim aparece tão herói desse jeito? Que máximo! Acho que no filme não vai ser bem assim né? :( Quero ele! Essa sandália é linda demais e sua cara!! Beijossss lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo muitta coisa vai mudar, viu? Mas terá muitos heróis tbm *-* Obrigada, linda!

      Excluir
  2. varias aleatorios bacanas, eu adorei a sandalia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo, Gostei bastante das coisas que você mostrou e me interessei muito pela base, ela é de cobertura alta ou média?
    Beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não cheguei a mostrar base. Era corretivo e tem cobertura média ;)

      Excluir
  4. Oooooi lindonaaaa!
    esse corretivo é o meu queridinho (AMOOOOO)
    adorei o vídeo <3333 um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sandália linda! Adorei o vídeo. Bjo
    https://marinadobairro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Que sandália lindaaa!
    Amo estampa de onça, acho que agregar muito valor aos looks =)

    ResponderExcluir
  7. Menina, arrasou nos itens, amei todos!! O meu namorado ia pirar neste livro, este corretivo parece ser sucesso, a sandália é fantástica, este silicon mix de bambu já usei e vale muito a pena e ainda não tenho nenhuma ciganinha mas já estou desejando <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra para ele, esse corretivo é mara! Valeu, Silvana ;)

      Excluir
  8. vários aleatórios lindos, adorei a sandália e as blusas ombro a ombro elas são viciantes mesmo :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Dii@ Adorei seu video!! Esse corretivo da Natura e da Natura aquarela? Dizem que o da natura aquarela é mto bom, super parecido com o da Nars e com um preço amigo. To louca para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Diii... sempre ouço falar bem desse corretivo... acho que vou colocar na minha listinha! Tbm to amando decote ombro a ombro, queria uma jeans, mas to falida...hahaha
    Bjjjj
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
  11. Acho muito legal essa ideia de favoritos aleatórios, a gente pode ver depois e lembrar das coisas que faziam parte da nossa vida em determinado momento, que tinham a ver com a gente naquele período, né? Ficou muito bacana o vídeo, Diise, deu vontade de retomar meu canal e cuidar dele apropriadamente, porque ele anda cheio de teia de aranha kkk


    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu vídeo e ver quais as 5 coisas que vc está amando.
    Adorei a sandália e também amo essa máscara Silicon Mix.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa sandália! Ameiii
    Beijão da Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França