quinta-feira, janeiro 21, 2016

de de

Tutorial: Degradê e oncinha

Olá meninas, hoje fiz uma misturinha nas unhas e resolvi mostrar para vocês. Eu adoro unhas com oncinha, mas sempre com algo a mais. Vou mostrar para vocês, bora lá:

O que usei:
Esponja
Pincéis

Esmaltes:
Bianco Puríssimo - Risqué
Ouro Nobre - Impala
Clima Tropical - Impala
Black - Colorama
Base secante - Jequiti

1- Pinte as unhas de branco;
2- Passe os esmaltes na esponja, da forma que preferir, eu fiz com o rosa no meio;
3- Com um pincel, faça bolinhas e risquinhos meio deformados na unha, o rosa no dourado e o dourado no rosa, como na foto;
4- Com o esmalte preto, contorne as bolinhas e faça mais bolinhas e risquinhos nos espaços que estiverem vazios;
5- Espere secar, aplique o top coat e pronto!


E é isso meninas, espero que tenham gostado. :)

Curtiram? Têm alguma sugestão para os próximos tutoriais?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Nossa Dii, ficou linda! Perfeita, mil vezes melhor que adesivo, arrasooooou! Beijokas amora <3

    ResponderExcluir
  2. Que fácil! As fotos ficaram ótimas para ensinar, obrigada! Vou fazer mas em tons mais suaves porque combina mais com meu estilo. Beijos!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa unha, deve ser meio complicado na hora de limpar né? Ficou lindo
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. que linda!! amei esse degrade que vc fez, preciso tentar fazer em casa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Diise, pra variar eu amei só até metade do tutorial, como sempre. Não me odeia, tá? Achei super legal sua arte, mas eu não conseguiria usar, só que fiquei tentada a fazer essas listrinhas coloridas, rosinha e amarelo ficou bem verão :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeei! Vou tentar fazer. Um beijo.
    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza! Acho que só fiz nail art nas minhas unhas umas duas vezes, mas prefiro aplicar películas que são mais fáceis rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria supeeeer, a minha cara esse tutorial hahah Oncinha é comigo mesmo! Amei a inspiração e gostei mais ainda porque é fácil de fazer (':

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Que demais essa tecnica!!!
    adorei Diise
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia o tutorial, acho que fica lindo!!

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  11. Dii,
    Vc e mto habilidosa! Nao consigo fazer nada disso.
    eu mesma faço minhas unhas, mas e so uma cor mesmo... naon consigo fazer nail art nenhuma... hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! *-* Mas confesso que não iria conseguir fazer o oncinha viu? Meu limite hahahaha O degradê eu fiz uma vez, mas não deu muito certo, preciso treinar rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  13. muito legal esse tutorail.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas que ficaram, amei!
    http://www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Diise,
    Parece fácil de fazer, mas eu sou mais clássica sabe?
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  16. Ah achei lindooo, sabe que não tenho muita paciência para unhas né? Agora com as aulas de violino as unhas precisam estar curtinhas rs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França