sexta-feira, janeiro 15, 2016

de de

Decor: Rosa Quartz e Serenity


A Pantone, no início do ano, selecionou as cores que seriam tendência em 2016 e as escolhidas foram Rosa Quartz e Serenity, dois tons pastéis de rosa e azul lindos e suaves. Selecionei algumas inspirações de decoração nesses tons maravilhosos:





Crédito de imagens: Westwing – Casa e Decoração
 As cores são românticas, deixam o ambiente suave e cheio de delicadeza. Eu amei a terceira inspiração, ela é a prova que você não precisa de grandes transformações na decor para mudar algo, os detalhes fazem uma enorme diferença.

Curtiram? Qual a cor que vocês mais gostaram para 2016?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Sem dúvida a cor Rosa Quartz é a minha cara.
    Oi Mari,
    Me identifico com essas coisas. Não dispenso um batom vermelho e se estou em dúvida qual roupa usar aposto no preto, não tem erro.
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. as cores são incríveis querida :)
    o rosa que transmite feminismo e o azul que transmite a paz :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. Essas cores são maravilhosas. Amei super super.
    Beijos
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  4. Estou amaaaando esses tons, combinação maravilhosa, romantismo puuuro mesmo *---* beijokas gatona!

    ResponderExcluir
  5. to amando a delicadeza dessas duas cores, e com certeza ficam mt bem assim combinadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei da escolha das cores, são tão delicadas e já estou amando tudo.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas, suaves, exatamente como eu gosto na decoração de casa...

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vamos combinar que são lindas?!
    eu amo...
    beijo beijo beijo
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu confesso que amei a escolha da Pantone para tendência do ano, acho lindos tons pasteis e esses com certeza foram uma ótima escolha, são tão românticos e delicados. E como decoração de ambiente ficou simplesmente lindo, dá até vontade de mudar meu quarto todo só pra poder usar essas cores hahaha ( se bem que eu já sou adepta de alguns objetos com esses tons).

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tbm achei muito bacana, Tuany! Haha esse é o problema *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França