terça-feira, novembro 24, 2015

de de

Seriado: Jessica Jones

Quem me acompanha sabe que se tem o nome Marvel já saio correndo para ver, ou no caso, acompanhar. =D Quando o Netflix anunciou outra série em parceria com a Marvel, já fiquei louca. A série estreou na sexta e já estou acompanhando.


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. 

Sinopse daqui.

O seriado tem 13 episódios e a temporada está completa no Netflix, como a Marvel ama misturar as histórias, já deu para perceber que Jessica pode encontrar o Demolidor, afinal ela está no mesmo território que ele e dividindo o vilão. A história é muito boa, não precisa ser fã de heróis u de histórias em quadrinhos para acompanhar e gostar.


A forma como eles colocam o vilão é bem interessante, já assisti cinco episódios e o rosto dele ainda não foi mostrado, apenas suas habilidades, que são assustadoras. A série tem algumas cenas picantes, é proibida para menores de 18 anos, viu? Vale a pena acompanhar, Jessica é um personagem bem interessante.

Curtiram? Já assistiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oi Diise! Meninaaa o Netflix tá tudo de bom! Aqueles canais telecine não estão com nada perto da Netflix, eu já estou acompanhando duas séries e agora fiquei com vontade de seguir tua dica e espiar Jessica Jones.
    Beijos

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Diise! Obrigada pela visitinha lá no blog. Prometo sempre retornar, viu?!
    Concordo com a Lídia, o Netflix tá demais! É muita série boa. Eu tenho recomendado bastante Mr. Robot, mas não é do Netflix. Essa não tinha ouvido falar ainda. Parece boa mesmo!

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  3. To achando bem interessante, mas ainda não cheguei ao final. O Demolidor ficou meio atropelado no último episódio e espero que isso não aconteça. Tem ainda o cruzamento com o Luke Cage, que também vai ter destaque próprio.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas fiquei louca para assistir!!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Tô viciadaaaa, Diise! Já tô indo pro 12° ep! Com certeza já acabo hoje! hahahaha
    Ainda gosto mais da série do Demolidor, mas ela está muito boa! Já estou louca pela série do Luke Cage e do Punho de Ferro!
    Netflix arrasa, né?

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legaal! Acho que eu tinha visto um anúncio sobre.
    Adoro seriados <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. ADORO seriados da Marvel também, o Ramon que me viciou nisso, ele ama Marvel, não sabia da existência desse, me interessou bastante, não conhecia a história dessa super-heroina/detetive. Quero assistir *---* Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Gente, to ouvindo falar muito nessa série!!! Confesso que não gosto tanto dessa atriz, mas de tanto ouvir/ler falarem bem da s;erie, acho que vou arriscar assistir, viu? haha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho ouvido falar BASTANTE sobre esta série ultimamente, até deu vontade de começar mas eu já to no meio de muitas séries e tentando atualizar minha lista de leituras também hahahah. Mas pretendo ver!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também curto tudo da Marvel.
    Adorei a série quero acompanhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França