sexta-feira, novembro 20, 2015

de de

Bate-Papo: Pessoas Negativas


O vídeo de hoje é super diferente, resolvi trazer um bate-papo para o canal. E o primeiro tema é Pessoas Negativas, aquelas que vivem reclamando e sempre jogam negatividade para todo mundo. O que fazer com pessoas assim? Dá o play e conversa comigo ;)


O que acharam do cenário novo?
Se inscreve no canal e sugira outros temas para nosso bate-papo.


Curtiram? Gostam de vídeo assim?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Gostei do vídeo amiga e do cenário novo, ficou bem legal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Ótima proposta, Diise.Conheço várias pessoas assim, e o pior é que são do estilo de gente que acreditam que estão corretas.Minha avô é assim, ela é bem negativa, por isso mesmo estou evitando contato com ela.Nada do que fazemos ela aprova, só a opinião dela é válida e nunca de nossos projetos pra ela vale a pena.

    Temos que estar perto de gente com positividade.A realidade já é tão cruel às vezes...

    Beijão e bom final de semana!

    Poesia em Transe

    PS: Vc é muito simpática e fala muito bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Difícil né? Por isso, é bom não se deixar levar, porque você fica bem mal! Vc está certinha.
      Puxa, obrigada, viu?

      Excluir
  3. to indo la no youtube pra ver e me inscrever.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei o vídeo amiga! Já dei um like, concordo com tudo o que você disse, conheço muitas pessoas negativas e infelizmente uma delas é muito amiga minha, eu tento mudar a energia dela, já fiquei afastada dela por um tempo, porque todo esse "drama" de "nada da certo na minha vida e na dos outros da" estava me cansando, a gente voltou a amizade mas hoje em dia eu tenho um certo cuidado sabe? Pra o drama não me afetar novamente, e na internet sempre tem pessoas maldosas, não digo nem nagativas, maldosas mesmo Dii, que querem ofender, maltratar, por não fazerem coisas de qualidade, querem rebaixar o que outras fazem.. Acho isso ridiculo, uma falta do que fazer HAHAHAAH E ameeeeei o cenário lindona, ta gata! Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ter, Natz! Senão a gente entra no buraco negro, é ruim.
      Verdade! Isso é muito triste!
      Obrigada!

      Excluir
  5. Você é muito querida! Deixei um comentário lá no seu vídeo! Ahhh, te achei muito parecida com a Adriana Sant'anna, sabe? Aquela ex-bbb! Ela é linda e você também!
    Beijos!
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun sua linda! Obrigada pelo apoio, viu? Nossa, obrigada, me achei agora hahaha

      Excluir
  6. OI Di, adorei o cenário novo ficou lindo! Tenho pessoas próximas que são bem negativas, assim, não deixo de falar com ngm que é assim, só não dou muita abertura, sabe! Eu sempre digo essa frase e acho que combina com o vídeo "seja a pessoa que vc gostaria de ter por perto", quem gostaria de ter uma pessoa negativa por perto? Ngm né, então não seja essa pessoa! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse bate papo amiga, nem me fale de pessoas assim!
    Posso te falar uma coisa sobre seu cenário? Não sei o que aconteceu, mas ele esta aparecendo meio torto no vídeo tenho certeza que não está, mas pensando nisso deve ser o angulo da câmera! Em fim se sinta a vontade de não aprovar esse comentário ta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei o vídeo bem interessante e fiquei me perguntando se tu já leu O segredo.
    Se ainda não leu esse livro, vale a pena, viu?!
    ")

    Beijinhos Diise!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França