terça-feira, setembro 22, 2015

de de

Wishlist: DressLink

Que o Dólar está alto, já sabemos. E que isso dificulta comprinhas internacionais, sabemos também. Mas sempre é bom dar uma olhada para achar coisas bacanas. A DressLink é um loja super bacana cheia de peças lindas e o melhor, baratas. Selecionei algumas peças que estou desejando:

1. Saia Midi: Confesso que torcia o nariz, mas achei vários looks lindos essa semana e estou apaixonada. Olha essa, que linda!

2. Quimono: Chegou e conquistou, né? Não tem jeito! Quero vários!

3. Saias Florais: A primavera começou ontem, quero minissaias cheias de flores.

4. Vestido: Para o dias de calor! E esse é cheio de charme por causa da manguinha.

5. Blusa Ciganinha: Amo esse decote e essa estampa está linda demais!

6. Mochila: Estou desejando uma mochila bem feminina para mim. Desse jeitinho aí ;)

A loja tem preços bem baixinhos e peças bem estilosas, vale a pena dar uma espiada.

Curtiram as peças? Qual gostaram mais?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Ameeei sua seleção, que peças mais lindas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu curto demais as coisinhas da dresslink. Amei sua wishlist, quero aquele kimono.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Eu também torcia o nariz para as saias Midi, mas confesso que já estou desejando uma também :)
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. ai qt coisa linda!!! adorei o kimono e a saia midi!! td floral perfeito pra primavera

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dos padrões floridos, ficam super bem nas meninas ;)
    Kiss Jasmim**

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale nesse dólar amiga, #tristevida kkkkk, sobre a wish, ameeeeei a saia midi, eu não curto em mim, porque sou baixinha, mas em você que é alta fica linda! Quimono é amor total <3 Ameeeeei também as saias floridas, a blusa ciganinha e essa mochila! Arrasou na wish! Beijokas <3

    ResponderExcluir
  7. Esta se jogando no floral né amiga!
    Também adoro!
    Vou dar uma olhada na loja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo saia Midi! Essa é linda e imagino que ficará perfeita em você. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que amor de mochilinha *-*
    Adorei!

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisas lindas!! Adorei tudo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a seleção,peças lindas,bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. AMEEEI!
    quero 1, 4 e 5 <33333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França