quinta-feira, setembro 17, 2015

de de

Decor: Paredes com Quadros


A clássica forma de decorar paredes é sempre pregar um quadro nela para dar um destaque, certo? Pode até ser, mas colocar vários quadros numa parede só dá um efeito muito melhor. A moda agora é usar e abusar de diversos quadros na parede, deixa o ambiente moderno e cheio de personalidade:



Você pode escolher diversos cartazes, colocar em molduras e fazer seu jogo de quadros. Outra alternativa é concentrar nas molduras com ar barroco, transforma a parede sem muito esforço. E uma opção barata é imprimir pôsteres e colar direto na parede com fitas adesivas, dá o mesmo efeito de quadros e fica super baratinho.

Quem também curte uma parede assim?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. amo quadros na decor <3
    Amei as inspirações!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações!!!Super estilosas!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, quero uma parede assim para ser a minha cabeceira!

    Uma graça <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. O bacana dessa tendência é que cada quadrinho reflete a personalidade e os gostos de cada um. Decór personalizada e fofa!

    ResponderExcluir
  5. Quadros e livros são insdispensáveis em um quarto. Quando eu tiver meu quarto quero algumas réplicas de obras do Dalí e Klimt *-*, até imagino como vai ficar lindo.

    Beijos ^^

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Amo decoração assim. Fiz no meu quarto e ficou show!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ter a minha própria casa *.*
    Amo decoração :) Nesse ap que eu estou é tão pequeno que nem animo de decorar, só tenho um quadro na sala :(
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooooooo quadros Dii! Acho que deixar qualquer ambiente mais personalizado e liiindo, ameeei as inspirações por aqui! Beijokas <3

    ResponderExcluir
  9. Quadros é uma coisa né? Sempre dá um charme no comodo.
    ADOREI as inspirações <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  10. as paredes ficam super giras com estes quadros !
    boa inspiração
    Kiss Jasmim**

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo, quando tiver minha casa nova quero muito fazer um lugar assim pra poder grvar videos, fotos de look e tals!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França