terça-feira, agosto 18, 2015

de de

Vídeo: 5 coisas aleatórias que estou amando

O vídeo dessa semana é bem bacana, pois reuni algumas coisas aleatórias que estou amando! Tem roupa, produtinho de beleza, livros e etc. Bora assistir?


Não esquece de dar um joinha e se inscrever no canal! 
Preciso de mais ideias para gravar vídeos bacanas para vocês. Me ajudem? Só deixar aqui nos comentários.

Curtiram? O que vocês estão amando?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. sua lindaaa
    já passei por lá e deixe meu carinho =)
    amei todos os favoritos, mas a botinha preta me ganhou rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Ameei a bota... achei liinda!
    A máscara fiquei com vontade de sentir o cheirinho... gosto de tudo que tem cheiro de baunilha! rs E meu cabelo também anda super ressecado!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei tudo, principalmente o livro e a calça, comprei uma também rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o vídeo! :D
    Já dei o meu joinha lá <3

    Beijos beijosss

    ResponderExcluir
  5. Vídeo maravilhoso arrasou
    ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video!! Eu ganhei esse livro, mas ainda nao li... Ja vou colocar pra jogo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Diise...menina preciso desse livro, me pareceu muito legal as atividades...Esse tipo de calça eu amo, cós bem alto e essa lavagem escura são minhas preferidas.
    Beijos.
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  8. livros e botinha sao puro amor! adorei ver seus favoritos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amooo cheiro de baunilha, uma época fiquei tão viciada que era cheirinho de baunilha em todos os difusores de aroma na casa inteira.. me dava até dor de cabeça rs.
    Hoje deixo só nos quartos.
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. adorei os favoritos já deixei minha marquinha no vídeo :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo amiga!
    Faz um dos produtos que esta usando nas madeixas pra cuidar desse loiro lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França