terça-feira, agosto 11, 2015

de de

Batom líquido Efeito Matte - Koloss

Eis que o vício não me larga, mais um batom líquido para a coleção. Dessa vez, o escolhido foi o Batom Líquido da marca Koloss. A cor é um vermelho mais aberto, chama-se Irresistível, é a primeira vez que testo algo da marca e estou satisfeita.


O que diz a empresa: Cores intensas/Alta cobertura/Longa Duração/Secagem Rápida/Efeito Aveludado.

4,5g.


Bora lá: O batom tem uma embalagem bem parecida com todos os batons líquidos já lançados, a embalagem é forte e resistente. Gostei muito. Ele é muito bom de passar, mas demora um pouquinho para ficar mate de vez. A duração é ok! Me agradou bastante e novamente ele só sai quando vou comer ou beber.


Não vi nenhum ponto negativo no batom, estou bem satisfeita com o produto. ;) Só fiquei chateada que no site da marca não tem muito detalhes sobre o produto.



Preço: R$25,90.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Geralmente é assim com batons, compramos sem saber quase nada, mais a cor é linda! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai essa cor é tão linda hein Diii!!!
    E super combinou com você!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que batom mais lindo, amei a cor!
    Ainda não te seguia por aqui! Seguindo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Diise...a cor é linda... eu fico doida querendo todos os batons kkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Cor bonita e preço justo... Ainda não usei, mas verei a tabela de cores! :D
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é lindaaa!! e o preço é bem legal também!! Adorei Diise!! ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi moça! Saudades! Que cor linda, ainda não consigo usar batons líquidos nessa secura do DF rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca Diise, mas curti essa cor. Achei bem linda!

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor! Pena que aqui não encontro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. a cor é linda mesmo, tenho alguns desses da koloss e eu acho o custo beneficio bacana, eles ficam bem sequinhos nos labios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda. Eu nunca tinha visto ninguém falando dessa marca. E como não me importo que tenha que passar um pouco mais, pra ficar mesmo mate. Vou comprar um. Estou querendo um roxo também. Deve ficar muito top.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo. Mas um precinho um pouco salgado. Infelizmente esses batons são assim mesmo rs
    Beijos
    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França