terça-feira, agosto 25, 2015

de de

12 looks: Vestido com Tênis

Sempre achei estranho combinar vestido com tênis, para mim, uma peça tão delicada não combinava com uma mais esportiva. Ainda bem que a gente muda de ideia, né? Agora, amo essa combinação! Acho moderna e muito confortável:




Quando os tênis são de estampas ou bem branquinhos fica ainda mais feminino. Adoro essa combinação e estou louca para usar.

Curtiram? Gostam dessa combinação?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eu confesso que prefiro sapatilha ou flat com vestidos.
    Mas tênis também fica bonito
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu também achava estranho. Aliás, pra eu usar acho que ainda fica estranho, mas nos outros acho lindo. Deve ser questão de costume.

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks e as combinações!
    Apesar de não ser muito fã de tênis, curti bastante!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei de tênis mas antes achava que podia ficar estranho a combinação, ainda bem mesmo que a gente muda haha. Hoje uso muito!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desses looks com tênis ficaram lindos!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações que você selecionou, mas ainda não consigo usar nem gostar dessa combinação! Acho meio esquisita. hehehehhe

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Usaria numa boa já amo vestido e tenis!
    Tudo fica mais confortável!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que demorei pra gostar de looks montado
    com vestido + tênis. Hoje em dia sou muito adepta pelo
    conforto. Uso muito!!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também AMO essa combinação Dii, acho lindo! Amei as inspirações por aqui.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  10. gente que graça
    fica mto lindo neh
    eu to atras de um tênis branco :D
    acho que vai combinar com muita coisa

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Não consigo usar, mas gostei dos looks <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Oii vendo essas inspirações já pensei em uma composição =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França