quinta-feira, julho 23, 2015

de de

Seriado: Drop Dead Diva

Estava procurando um seriado de humor para assistir enquanto estou de recesso, tinha visto várias resenhas desse seriado e resolvi ver o primeiro episódio para ver se era bom. Resultado: Fui dormir umas 4 da manhã vendo a primeira temporada inteira O.o.


Quando uma jovem e magra aspirante a modelo morre em um acidente de carro, a velha batalha entre cérebro x beleza está prestes a dar uma guinada. Ela volta à vida no corpo de uma brilhante e criativa advogada "plus-size".

Sinopse daqui.

Deb é uma aspirante a modelo meio burrinha que morre e por meio de uma confusão volta à Terra no corpo da brilhante advogada insegura, Jane. A história é bem diferente e já gostei daí. Há muitas situações engraçadas e a série te encanta logo no primeiro episódio. Além de mostrar, a nova vida de Jane/Deb mostra também vários casos interessantes no tribunal. É muito bacana!


A série tem 6 temporadas e foi finalizada em 2014. Está disponível no Netflix, uma série despretensiosa, inteligente e bem-humorada. Vale a pena ver!

Curtiram? Já viram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu adoooorava Drop Dead Diva!
    Mas não consegui acompanhar os episódios e acabei deixando de assistir. Agora que tem no Netflix vou ter que procurar onde parei pra terminar.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns episódios, é bem divertido e interessante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu não conhecia, mas gostei de conhecer um pouco sobre.
    bjks linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Diii, parece ser muito boa!
    Acho que vou começar ja!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muita gente já me falou bem dessa série e eu ainda não vi acredita? Ameeei seu post Dii! Se você ficou até tarde assistindo é porque é realmente muito boa, um dia eu consigo ver kkk Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que sempre fala que essa série é a minha cara, mas nunca parei para assistir. Lendo a sua resenha, fiquei com vontade de começar! Vou só esperar acabar todos os episódios de Teen Wolf, que é o meu novo vício :P hahaha

    ResponderExcluir
  7. Já assisti esse seriado várias vezes e adorei! É bem leve e gostoso! Só não me prendeu tanto ao ponto de ver todos os episódios.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem legal, Bia! Porque estava afim de uma coisa bem leve ;)

      Excluir
  8. Também viciei nesse série...não sosseguei até assistir o último episódio. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França