quarta-feira, junho 10, 2015

de de

B.C.V chats

Hoje é dia de tag aqui no blog, mais um postagem coletiva do nosso @blogandocomamor (sigam lá). Essa tag estava no blog Coffe with Tati e achamos bem legal compartilhar com vocês.

Ouvindo: Uptown Funk - Bruno Mars (Só amo!)


Lendo: O inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Pinning: Decoração de quartos


Estudando: Dificuldades de Aprendizagem, Surdez (Para a pós)

Assistindo: Friends (só eu na face da Terra nunca tinha visto)

Pensando: Na minha pequena viagem com o Noivo, hotel fazenda aqui pertinho.

Necessitando: Reformar meu quarto.


Amando: Snapchat (siga lá: diisefranca)

Planejando: Pintar meu quarto

Desejando: Nichos e prateleiras

Vestindo: Vestidinho de ficar em casa

Comendo: Nesse momento? Pipoca *-*

Sentindo: Que está tudo entrando nos eixos novamente <3

Desfrutando: Da minha vida.

Comprar: Mais camisas.

Posts das outras lindas

Blog Sonhos de Verão | Comer, Blogar, Amar |

Curtiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Diise, essa tag é muito legal, eu tinha visto no blog da Tati! Olha, tu não é a única que nunca tinha visto Friends! Eu ainda não vi, acredita? Tá na hora de eu tomar vergonha na cara, né! Vc tá gostando? Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa tag é super legal! dinamica e parece um bate papo mesmo, fiquei querendo responder tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. oie lindona amei a tag muitoo bacana diise s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!!! muito legal.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa que tag legal,gostei,bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei essa tag! Muito legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. ameiii Diiii <3
    tb quero viajar pra hotel fazenda me leva kkk
    minha sogra amou esse livro que vc está lendo, to pensando em comprar <3

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Adorando essa tag Diise!
    Tô aqui desejando uma pipoquinha. Minha pipoqueira quebrou e acho um saco fazer no micro pois demora muito! kkkk...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero viajar, tô topando pra qualquer lugar hahaha. Que legal esse estudo Diise :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii! Também tô viciada nessa música no Bruno Mars! hahahhaa
    Amando essa tag!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei sua TAG Diiii, também AMO essa musica! Nunca ouvi falar desse livro, ta gostando? AMO decoração de quarto, Que legaaal o que você está estudando.. Eu AMOOOOOO Friends, meu vício kkkkkk Viajar é sempre uma delicia, planejar é umas das melhores partes também.. Você gosta do snap? Eu fiz, não gostei e deletei kkkkk AMO nichos e prateleiras e também estou precisando de camisetas novas viu, tá difícil kkkk Beijokas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França