terça-feira, maio 26, 2015

de de

Decor: Poltronas Charmosas

Sempre achei lindo um poltrona em algum cômodo da casa, acho que é porque sempre via filmes com as bonitas, daí comecei a gostar. Acho que combina em qualquer lugar da casa, é só ter criatividade Para mim, elas passam um sinal de bem estar em qualquer parte da casa:







Lindas, né? As minha favoritas são as de cores mais discretas, ficam lindas em ambientes mais escuros.

Curtiram? 
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. eu ia comprar uma poltrona coloridona para por na minha sala, mas acabei comprando uma com estilo colonial que combinava mais com a sala.
    mas as almofadas são coloridonas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos né, adorei a poltrona colorida ahhaha
    Adorei!!
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda e da terceira, que modelos lindos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. ai que modelos e estampas mais lindas *.*
    Agora lembrei da conversa de poltrona no quarto que é um caos hahha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França