terça-feira, abril 28, 2015

de de

Vlog: Pescaria Fail


E não é que gostei dessa história de vlog? \o/ Mais um vlog para vocês e planejo subir mais um vídeo sexta-feira! Torçam por mim ;) Eu e o Noivo fomos pescar num pesque-pague aqui perto de onde eu moro, mas será que teve peixe? Dá o play!


Não esquece e curtir e se inscrever no canal, me ajuda muito ;)

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. adorei o post, que divertido! eu nunca fui à pesca eheh sou a nova seguidora aqui no blog :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha me identifico.. sem contar que não tenho paciência para pescar.

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal pegou um pacu!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Diise, estou amando os seus vlogs. Sempre muito divertidos! Adorei essa pescaria fail, ri muito. :)

    ResponderExcluir
  5. ola lindona, adorei o vlog bjoos gata!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu vlog Diise. Nunca pesquei sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Di, que lugar lindo, senti até uma paz vendo rss
    Gente e dá pescar peixe com salsicha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morrri aqui rs
    gostei do vídeo que vc pescou um peixinho rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca pesquei, nem fui em pescaria, mas só pela visita ao lugar já valeria a pena. Que lugar lindo!! :)

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nunca pesquei? Deve ser absurdamente divertido! Haha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir na hora do almoço Dii :) E ai comento novamente haha Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Voltei kkkkkkk e voltei rindo, ameeei o vídeo Dii, mesmo sem vocês terem conseguido pescar, você mostrou que é uma boa pescadora naquele tape kkkkk que lugar lindo! Aqui tem alguns pesqueiros assim, é muito gostoso mesmo.. Eu também estou querendo assistir Os Vingadores mas a minha amiga disse que achou o filme ruim, que o 1° foi mil vezes melhor.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Não posso abrir vídeo aqui no trabalho =/
    mas eu odeio pescaria, lembro que a ultima vez que fui eu era criança e fiquei brava porque meu pai me obrigou a ir e empurrei a coitada da minha prima dentro do lago pra eles levarem a gente embora hahaha. Que maldade
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu vlog.
    Super divertido. <3
    Pena que pegar peixe é tão difícil e tem que ter muita paciência haha

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França